Autor: Thaís Oliveira Gama
Além das centenas de jovens fãs da youtuber e a vlogueira “do momento” Maju Trindade”, outras centenas de pessoas passaram pela nova Scaranza no Shopping Cidade na quinta-feira, 08/12.
A nova loja com seus 186 m², no piso L3, chamou a atenção por conta do seu novo layout clean, moderno e todo preparado para o verão 2017 e é claro, para a o dia da festa, que superou todas as expectativas do CEO e sócio-diretor da marca, Felipe Caldeira.
“ Era para ser um grande evento como essa região da cidade merece, como Sorocaba merece, no quesito “respeito e carinho com os fiéis clientes Scaranza”, mas foi muito além do que esperávamos”, disse Felipe. “Trazer a Maju Trindade para a reinauguração da nova loja foi o presente de Natal que a Scaranza ofereceu para seus clientes”, enalteceu.
“O envolvimento dos fãs da Maju Trindade, amigos, clientes que já conheciam a marca que passaram para prestigiar o evento e muita gente que estava no shopping acabou entrando e conhecendo nosso espaço reinaugurado com toda dedicação, tudo isso marcou este grande dia, que certamente ficará para a história da Scaranza”, ressaltou o empresário.
A marca que comemorou seus seis anos, no último mês de novembro e conta com mais 20 lojas além do E-Comerce, está em 13 cidades no Estado de São Paulo e em 2017 deve ser implantada em mais cidades, garante Felipe.
A youtuber, vlogueira e escritora Maria Júlia Trindade Frias Devasio, ficou encantada com o número de fãs sorocabanos, além de muitos outros jovens da região que a aguardaram desde de muito cedo no Shopping Cidade.
Ela que é considerada um dos maiores fenômenos da internet brasileira na atualidade com mais de 8 milhões de seguidores na internet, na oportunidade, atendeu cerca de 300 fãs tirando fotos, autografando seu livro e sendo sempre muito atenciosa e nitidamente grata por tanta hospitalidade por parte de toda a equipe Scaranza.
“Sorocaba! – disse com as mãos no rosto, aparentemente admirada, ao entrar na loja sendo ovacionada pelos fãs! – “Quanto carinho, quanto amor por essa cidade e esse pessoal todo”, disse a vlogueira, que além dos fãs, posou para fotos com clientes e colaboradores da loja.
O evento – De acordo com a diretora de marketing do Shopping Cidade, Juliana Ramon, o evento foi também uma grande realização, desde a organização quanto ao porte do acontecimento, como em relação ao público que o Shopping recebeu e o quesito segurança, haja vista, o número de fãs da youtuber.
“Também recebemos muitos elogios por parte de outros lojistas por conta de toda a logística muito bem organizada e todo o movimento no Shopping durante todo o dia”, disse Juliana. “ Eventos como este e iniciativas como a da Scaranza, só tendem a agregar”, enalteceu.