ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Clube do Viajante - Rosa Massoti Turismo

22/3/2017 - São Roque - SP


Clube do viajante

Clube do viajante

Fala pessoal, blz?

Olha só, vim aqui contar um coisa muito legal que me aconteceu.

No último sábado eu fui convidado para conhecer o Clube do Viajante, da famosa agência de turismo de Jundiaí, Rosa Massoti. Pois bem, a proposta era ir de Jundiaí até São Paulo de fretado, para assistirmos com o grupo o espetáculo musical “Roque Santeiro”.

Pois bem, por conta de compromissos profissionais, eu só pude encontrar o grupo no teatro, mas… soube que o passei é completo, onde ele além de irem em grupo ao teatro, param antes para jantar em uma pizzaria, tudo incluso no pacote (achei isso incrível).

Rosa Massoti e Anderson Zanchin

Rosa Massoti e Anderson Zanchin

Na ocasião tive a oportunidade de conhecer a dona da agência, a própria Rosa Massoti, um amor de pessoa, fina, elegante e extremamente profissional, bem diferente de umas e outras pessoas que cruzam nosso caminho. Enfim, a Rosa dá um show de etiqueta e classe – fica a dica para quem convive com ela, para aprender um pouquinho. rs…

Sobre o musical… eu adorei mesmo. Além de ser uma mega conhecida, eles conseguiram fazer musicas cheias de rimas, versos e ditos populares brasileiros, deixando o espetaculo bem tupiniquim. Olha! Vale muito a pena assistir mesmo.

Clube do viajante

Clube do viajante

Sobre o Clube do Viajante (do qual agora faço parte) segue um descritivo de como ele funciona. 

Este texto abaixo foi escrito pelo Alexandre Massoti, outro ser iluminado na família, um show de educação e simpatia.

Como vocês sabem (ou vão ficar sabendo agora), nossa agência nasceu de viagens em grupo. Já falei sobre isso em outras colunas, mas defendo todas as formas de viajar: sozinho, com os pais, de casal, com toda a família, com o cachorro, e obviamente, em grupo. E entre os melhores argumentos para esse tipo de viagem estão:

– Amizades: Essa é a melhor de todas. Que sejam 3 dias ou 30, você vai conviver com pessoas que tem gostos e interesses bem parecidos com os seus e é uma maneira divertida e rápida de fazer amizades. Isso é igual Mastercard, não tem preço.

Pensando nisso que resolvemos unir o útil ao agradável esse ano e lançamos o Clube dos Viajantes (olha o jabá!!). Pois é, muitas pessoas estão buscando alternativas mais acessíveis de roteiros, e outras tantas querem fazer amigos e se divertir. Trata-se de uma série de roteiros diferentes, rodoviários ou aéreos, com duração de um dia ou quatro dias, a valores bem negociados, pra você curtir uma peça de teatro em São Paulo ou um Resort em Florianópolis. E melhor ainda, com um pessoal que adora viajar. Sem exagero, acaba sendo uma coisa viciante, que se puder, você vai querer participar todos os meses!

Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os passeios:
(11) 3308-3000
massoti@rosamassoti.com.br

 

Compartilhe no Whatsapp