ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Benefícios de uma Consultoria Empresarial Financeira...

19/8/2017 - São Roque - SP

Benefícios de uma Consultoria Empresarial Financeira...

077-08-2017

A indecisão da contratação ou não de um profissional ou uma empresa de consultoria para realização de trabalhos por tempo determinado é uma constante nos empresários.

Quanto vai custar? Será que precisamos? Vai ser uma despesa a mais... Qual benefício vamos ter? Sempre conduzimos a empresa sem essa necessidade..., essas são com certeza as questões mais comuns quando surge o tema: precisamos de uma Consultoria/Assessoria Empresarial.

Diante disso, vamos esclarecer!!!

Com isso, fica claro que vale a pena discutir com um profissional da área, apresentar as necessidades da empresa e conhecer suas qualificações profissionais para que um bom trabalho possa ser realizado na empresa.

“Só existe um chefe: o cliente. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente do conselho até o faxineiro, simplesmente levando o dinheiro para gastar em outro lugar. ”

Sam Walton

 

 

Walber Almeida Xavier de Sousa

Diretor da AXS Consultoria Empresarial

Atuou como: Professor Universitário, Executivo e Coordenador em Indústrias.

Atualmente presta serviços de Consultoria e Assessoria nas áreas de Administração, Finanças e Controladoria a empresas dos mais diversos segmentos, também atua como Conselheiro em algumas organizações.

www.axsconsultoria.com.br 
e-mail:- atendimento@axsconsultoria.com.br

Telefones:- (15) 3013.0868

                    (15) 99105.1487

Sorocaba – SP

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp