Volte às aulas e concorra as suas próximas férias!

12/1/2017 - São Roque - SP

No CENAIC além de investir em sua qualificação profissional, você concorre as suas próximas férias para Porto Seguro - BA.
MATRICULE-SE JÁ E CONCORRA!

A promoção consiste no sorteio de uma viagem para Porto Seguro - BA por 7 (sete) dias com direito a um acompanhante, dentre todos os alunos que se matricularem no período de 01/01/2017 até 30/04/2017 e que se cadastrarem no site com o código promocional que será entregue colado no livro comprado e ou recebido no ato da matricula. Poderão participar da promoção todos que se matricularem no período promocional, que tenham o material didático oficial com o código promocional e estiver adimplente na unidade em que estuda.

O pacote inclui: Passagem aérea ida e volta, 07 noites de hospedagem em hotel categoria turística (a ser definido pelo CENAIC), diárias com café da manhã, transfer aeroporto/hotel/aeroporto. Observações: O pacote terá validade para utilização até o dia ................... (retorno); a ser utilizado em baixa temporada, exceto feriados; O pacote será oferecido em apartamento duplo.

Para participar da promoção, os participantes devem preencher o formulário de participação disponível no link: http://www.cenaic.com.br. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Os participantes afirmam que as informações relatadas são verídicas.

Em caso de dúvida, o associado deverá manter contato pelo e-mail um e-mail de contato.

Compartilhe no Whatsapp