Programa Vereador no Bairro, de Marquinho Arruda e Cabo Jean

12/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

O bairro do Carmo foi a localidade escolhida para receber a segunda ação do projeto Vereador no Bairro, iniciativa dos vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean que levará o gabinete deles aos bairros da cidade, com o objetivo de conhecer as demandas da população e ajudar a encontrar soluções para elas.

Além do aumento da participação popular, outra novidade desta edição foi a adesão e participação do vereador Rafael Tanzi, também no exercício de seu primeiro mandato, como os demais, que passa a integrar o grupo a partir de então.

Segundo Cabo Jean, o projeto será levado a todos os bairros da cidade e o critério de escolha das localidades é a quantidade de demandas e solicitações dos munícipes, sendo a divulgação do próximo destino feita com uma semana de antecedência através das redes sociais dos três vereadores.

Para o vereador Marquinho Arruda, é importante ouvir as pessoas e entender suas necessidades, mas também levar essas reivindicações adiante, através de Ofícios e Indicações, assinados pelos três vereadores, aos órgãos públicos como, por exemplo, Prefeitura, Entidades, Instituições e Concessionárias de Serviços Públicos, para que sejam integrados aos cronogramas de realizações ou ao planejamento de ações futuras a serem concretizadas.

Rafael Tanzi, diz que aderiu ao projeto por acreditar ser essa uma forma de trabalho que terá bons resultados para os parlamentares e para a população mas, sobretudo, por se tratar de uma união em benefício do município, algo que vai além das diferenças partidárias, pois cada um é de um partido diferente mas todos têm os mesmos ideais.

Na próxima semana, o Projeto Vereador no Bairro estará na Vila Amaral e o local será divulgado através das redes sociais dos parlamentares.

Compartilhe no Whatsapp