Prefeitura promove ações de recuperação nas estradas e limpeza de espaços públicos

12/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa

Dando sequência as ações de limpeza, roçada, desassoreamento de trechos de rios e manutenção de estradas municipais na área rural, visando uma melhor conservação da cidade e também com o objetivo de prevenção contra enchentes, o Departamento de Obras realizou nesta semana uma série de intervenções em vários pontos de São Roque.

Foram realizados serviços de roçada e limpeza pública na Brasital, Taboão, Manley Lane, Largo dos Mendes e Jardim Rene na ponte que dá acesso a rotatória da Av. Zito Garcia, no terreno em frente à Emef Paulo Ricardo no bairro Santo Antonio e no Jardim Boa Vista.

As equipes do Departamento de Obras, também estiveram na manutenção das estradas do Caetê, Margarida Korte, em Maylasky, Porto, em São João Novo, Condor e Quinta do Nino.

No Centro Cultural e Educacional Brasital o Departamento está realizando obras de recuperação das galerias pluviais, que foram rompidas pelo excesso do volume de água durante a chuvas dos últimos dias.

Segundo Antonio Augusto, Diretor do Departamento de Obras, “a partir de agora as ações serão coordenadas, de acordo com as necessidades mais urgentes, principalmente no que tange a limpeza e manutenção de locais públicos, bem como a recuperação das estradas municipais, além do desassoreamento de rios”.

Já o prefeito Cláudio Góes destaca. ”A da manutenção da cidade é fundamental, pois essas ações mostram o cuidado e o respeito da administração municipal pela comunidade”.

Compartilhe no Whatsapp