Prefeito se reúne com Viação São Roque para discutir situação do transporte coletivo

12/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O prefeito de São Roque Cláudio Góes reuniu-se na tarde da última terça-feira, 10, com dirigentes da Viação São Roque, empresa concessionária responsável pelo transporte coletivo no município.

A reunião, que também contou com a presença do presidente da Câmara, Newton Bastos, do assessor jurídico da Prefeitura, Rafael Bonino, e do diretor de Administração, Eduardo Vieira, foi promovida com o objetivo de discutir detalhes referentes à concessão.

Para Cláudio, a discussão é o passo inicial do Executivo visando uma solução aos problemas relacionados ao transporte público, e que acabam influenciando diretamente a vida da população.

“Esse foi o nosso primeiro encontro com os representantes da empresa. A nossa ideia é conhecer de forma detalhada as condições de operação da concessionária e fazer um levantamento do serviço prestado”, explica.

O prefeito tucano continua. “Queremos ter informações que nos permitam a fazer uma análise minuciosa do serviço. Esses dados vão nortear quais serão as nossas decisões na área do transporte público municipal”, finaliza.

Um novo encontro envolvendo integrantes do Executivo e representantes da concessionária deverá ser realizado na próxima semana, com o objetivo de discutir os dados solicitados na reunião.

Compartilhe no Whatsapp