São Roque é sede de Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros

18/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

A cidade de são Roque sediou essa semana a primeira etapa do Campeonato Estadual de Pesca em Pesqueiros. O município consta no calendário das 4 etapas da competição, que acontecerão durante o ano em todo o Estado.

Para o chefe da Divisão de Turismo, Maurício Vasconcelos, sediar eventos como esse evidencia a vocação da cidade como destino de turismo de lazer.

“A cidade de São Roque é tradicionalmente conhecida pelo vinho e pela alcachofra. Porém, sediar eventos como esse demonstra que a cidade também é muito forte no turismo de lazer. Estamos satisfeitos pelo fato da primeira etapa estar sendo realizada aqui, e vamos nos esforçar para que a cidade seja incluída definitivamente no calendário de torneios estaduais e nacionais”, afirma.

Todas as etapas classificatórias serão realizadas em pesqueiros da Região Metropolitana de São Paulo. A próxima etapa será realizada no dia 21 de janeiro na cidade de Juquitiba. Os municípios de Itú (11/02), e São Bernardo do Campo (18/02), recebem as etapas seguintes.

No total, 60 equipes disputaram as provas classificatórias. As 8 melhores equipes se classificam para a grande final que ocorre no dia 18 de março, em local que será definido por sorteio.

Compartilhe no Whatsapp