Prefeitura iniciará licitação para pavimentação da estrada do Caetê

18/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

A Prefeitura deverá dar início nos próximos dias ao processo licitatório para a realização das obras de pavimentação asfáltica da estrada do Caetê.

O projeto totaliza investimentos aproximados de R$ 3,5 milhões e a empresa vencedora terá o prazo de 6 meses para concluir a pavimentação, após a entrega da ordem de serviço.

Segundo o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, o projeto prevê a pavimentação de aproximadamente 2,5 quilômetros de estrada, e contempla serviços de terraplanagem, drenagem e a execução de 18 mil metros quadrados de pavimentação.

Para o Prefeito Cláudio Góes, as obras são de extrema importância pois, além de melhorar as condições de tráfego no local, põe fim a transtornos vividos pela população.

“Com a pavimentação concluída, os moradores poderão sair e voltar para suas casas com tranquilidade, o que não acontecia anteriormente, por exemplo, nos períodos de chuva, que castigava a estrada e causava problemas”, conta.

Os recursos para a execução foram garantidos pela Prefeitura por meio de convênio junto ao DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

Compartilhe no Whatsapp