Ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube começam com recorde de público

19/1/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Na última semana, os mestres Paulinho Capuzzo e Sala deram início aos ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube e receberam, na quinta, 12, e sexta-feira, 13, milhares de pessoas, no Bar Antonino e no Salão Térreo do São Roque Clube, registrando recorde de público.

Tradicionalmente, os ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube recebem milhares de pessoas ao longo da temporada todas as quintas e sextas-feiras que antecedem o carnaval. “Mas, para começar o nosso carnaval, não podia ser melhor, o público nos surpreendeu e veio se divertir com a gente o que nos motiva a fazer um carnaval ainda melhor”, disse Paulinho Capuzzo.

Nesta semana, os ensaios da quinta-feira, 19, serão seguidos de Roda de Samba com o grupo Papo de Skina e a entrada é grátis para sócios e não-sócios, já na sexta, 20, o show pós-ensaio fica por conta da renomada banda sorocabana, Salada Samba Rock, com ingressos gratuitos para sócios e R$12, para não-sócios até as 20h.

O Bloco, carinhosamente chamado de Zé Pereira por seus integrantes, faz parte do carnaval do São Roque Clube e desfila anualmente pelas ruas da cidade. Neste ano além dos ensaios, fará participação especial nos eventos de Carnaval do São Roque Clube como a Feijuca do Synésio, marcada para 12 de fevereiro. Além disso, desfilará nos dias 18, Traje Contrário, e 25 de fevereiro, com seus integrantes vestidos de fantasias.

Novos integrantes são sempre bem-vindos nos ensaios e nos desfiles. Participem!

Compartilhe no Whatsapp