Novidade em São Roque Conheça o Cartão de Benefícios

20/2/2017 - São Roque - SP

A cidade de São Roque foi fundada em 16 de Agosto de 1657, pelo capitão paulista Pedro Vaz de Barros, que pertenceu a uma velha linhagem de bandeirantes. Nossa cidade passou por grande crescimento ao longo dos anos e com o grande progresso também surgem problemas. A cidade vem enfrentando forte crise, com preço alto e a super-desvalorização do real e a cada dia o custo de vida acaba ficando mais caro.

Estudos indicam que mais da metade da população de São Roque deixa de consumir produtos e utilizar serviços, pois os preços estão elevados e ainda existe a dificuldade de conseguir descontos por parte dos fornecedores e prestadores de serviços.

Pensando nesta dificuldade a Odoprevi criou uma grande solução para você desfrutar do comércio local da cidade de São Roque – SP. Conheça o cartão de benefícios UM SORRISO MUDA TUDO!

Com este cartão é possível obter descontos reais que vão auxiliar você e toda a sua família a economizar dinheiro de uma maneira simples e ainda movimentar a economia local, gerando empregos e promovendo o comércio local da cidade. Todos só têm a ganhar!!!

Pedir descontos não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, pela falta de costume, ou mesmo timidez não solicitamos o desconto no ato da compra. Agora é totalmente possível obter descontos por toda uma rede de credenciados apenas apresentando o cartão UM SORRISO MUDA TUDO!

Para conhecer nossa rede de credenciados é preciso que você clique no link abaixo e deixe seu melhor e-mail. Assim você receberá todas as informações no conforto de seu lar ou seu trabalho.

Nossa rede contempla descontos em consultas médicas, dentistas, exames médicos e laboratoriais e muito mais. Deixe seu e-mail e venha fazer parte de nosso time.

http://www.umsorrisomudatudo.com.br/sorriso

Compartilhe no Whatsapp