Cabo Jean apoia ação policial conjunta por mais segurança no município

20/2/2017 - São Roque - SP

Câmara dos Vereadores da Estância Turístca de São Roque

O vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, participou ativamente da reunião que propôs ao Poder Executivo, visando aumentar a segurança no município e a manutenção da ordem e do silêncio, principalmente nos horários noturnos. 

Como resposta às reivindicações do parlamentar feitas em nome da população, aconteceu no último final de semana, uma ação ostensiva realizada em São Roque com a participação das Polícias Civil e Militar (PM) e também da Guarda Civil Municipal (GCM).

Cabo Jean, que integrou a PM por 12 anos, tem entre as pautas de seu mandato a segurança pública e tem recebido inúmeras reivindicações de munícipes neste sentido, principalmente sobre a perturbação da ordem e do ruído excessivo de sons automotivos durante as madrugadas.

“Fico feliz em ver que a operação teve êxito em coibir e minimizar os problemas relacionados à perturbação do silêncio e o uso de drogas e álcool em locais públicos, além de aumentar a segurança daqueles que circulam pelas ruas da cidade no período noturno”, fala o vereador.

Para o vereador, também é preciso um diálogo entre o Poder Público e a sociedade visando encontrar solução para o problema da falta de locais apropriados onde os jovens possam se reunir para se divertir em segurança e sem comprometer a ordem pública.

Cabo-Jean-apoia

Projeto de Lei de Cabo Jean libera grávidas de catracas de ônibus

Foi aprovado na Sessão da Câmara do dia 13, o Projeto de Lei n° 08/2017, de autoria do vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, que dispensa as gestantes à partir do sexto mês de passarem pelas catracas dos ônibus municipais.

“O objetivo é garantir dignidade às mulheres que por causa da gestação avançada se arriscavam passando pelas catracas ou simplesmente não conseguiam fazê-lo por conta da barriga. E vale a pena lembrar que as tarifas não são isentas”, explica Cabo Jean.

Compartilhe no Whatsapp