Vereador José Luiz visita Posto de Saúde no Goianã para conferir demanda de atendimentos

20/2/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

12

Nesta semana, o Vereador José Luiz esteve no Posto de Saúde do Goianã (Paisagem Colonial), para conferir como está à demanda de atendimentos.

De acordo com o Vereador José Luiz, na semana passada ele havia recebido a informação de que o médico Dr. Sandro Rizzi não atenderia mais aos pacientes do Bairro. “O Dr. Sandro tinha consultas agendadas até maio deste ano e com a sua transferência ficou apenas o Dr. Daniel atendendo aos pacientes dele e também do Dr. Sandro, tendo assim uma sobrecarga conforme relatos de alguns moradores”, explica.

Com o objetivo de pedir mais médicos para atenderem na referida unidade de saúde, o Vereador José Luiz se reuniu com a Diretora de Saúde, Sra Andréia Moraes Rodrigues e com a Chefe de Divisão Médica, Dra. Marilice Martins. “Durante a reunião, ambas se comprometeram a analisar a situação e falaram que uma vez por semana a Dra. Fátima ficará atendendo no Posto de Saúde o dia todo”, diz.

José Luiz ressalta que o Posto de Saúde é usado por moradores do Bairro e de toda a região. “São muitos pacientes atendidos mensalmente, tendo em vista que o Posto de Saúde funciona de segunda a sexta das 7h às 16h, portanto peço que a Administração tome providências, contrate mais médicos ou até mesmo traga de volta o Dr. Sandro Rizzi, afinal não devemos nem desperdiçar e nem economizar quando o assunto é saúde”, finaliza.

Compartilhe no Whatsapp