Prefeitura de Araçariguama quita débito de desapropriação do cemitério jardim da paz

20/2/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando continuidade ao plano de gestão e eficiência, a atual Chefe do Executivo Municipal, Prefeita Lili Aymar quitou na última semana, aproximadamente R$ 300 Mil Reais em débitos correspondentes a desapropriação de uma área de 3140 M², que servirá para ampliação Cemitério da Jardim da Paz, deixados pela antiga administração.

Em acelerado ritmo de trabalho, a Prefeita Lili Aymar autorizou na última semana o início das obras de ampliação do Cemitério Municipal Jardim da Paz, após a quitação do débito de aproximadamente R$ 300 Mil Reais, correspondente a desapropriação de uma área de 3140 M², de propriedade da empresa Frigorífico Better Beff Ltda. O processo de desapropriação foi realizado de forma amigável, e deveria ter sido pago entre dezembro de 2015 e setembro de 2016, pela administração passada. A partir de agora com a quitação, a Prefeita determinou o início imediato das obras de ampliação.

O local ganhará uma nova visão de ambiente, dando mais conforto e visibilidade aos ente queridos da população. A Prefeita Lili conta que esse projeto foi estruturado para oferecer um ambiente mais agradável e com melhor infra estrutura a quem precisa fazer uso. “Quando perdemos um ente querido, diversas situações complicadas se apresentam e neste momento, é preciso ter a certeza de que o local escolhido para o sepultamento é adequado. Nosso objetivo é proporcionar a devida qualidade e respeito às famílias que prestam as ultimas homenagens”, explicou a prefeita que acompanhou o início das obras.

A Prefeita também anunciou outras ações, como a Nova Sede da Guarda Patrimonial, que irá mudar para a atual sede da Delegacia de Araçariguama, que mudará para o antigo prédio da Sede Administrativa da Prefeitura. Também anunciou a nova sede da Defesa Civil. Que será na Rua Leopoldo da Silva, ao lado da Escola Tereza de Campos Castro (TCC), na Terra Baixa. 

Compartilhe no Whatsapp