Revitalizações das praças das bandeiras e Albertino de castro prestes

20/2/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama entregou no início da noite desta segunda-feira (06/02), a Revitalização da Praça Mario Covas Junior - Praça das Bandeiras, e da Praça Albertino de Castro Prestes, popularmente conhecida como, Praça da Matriz.

A cerimônia de inauguração foi realizada simultaneamente nas duas praças, que são próximas uma da outra. O hino nacional foi entoado pelos presentes na Praça da Matriz, enquanto as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Araçariguama eram hasteadas por homens da GCM na Praça das Bandeiras. As placas de inauguração também foram descerradas ao mesmo tempo: na Praça das Bandeiras pelo vice-prefeito Joca e na Praça da Matriz pela prefeita Lili Aymar.

Estiveram presentes no evento os vereadores Tilápia, Baixinho, Fábio Aymar, Judivan e o Presidente da Câmara, vereador Bahia Cabeleireiro, além de Secretários Municipais e autoridades.

Em seu pronunciamento a prefeita destacou a alegria de poder entregar uma obra que contou com a colaboração de vários setores em sua conclusão: “sou muito grata à Deus por ter tantas pessoas dedicadas, voluntários, empresários, comerciantes, servidores públicos municipais, Frente de Trabalho, secretariado, enfim, toda a população de Araçariguama está unida neste objetivo: reconstruir nossa amada Araçariguama. Agora nossos munícipes tem uma opção de lazer, e terão orgulho em passear em uma praça digna e humanizada”.

MAIS DUAS AMBULÂNCIAS SÃO ENTREGUES Á POPULAÇÃO

A cerimônia também marcou mais uma importante conquista para a Secretária de Saúde do município. A prefeita Lilia Aymar entregou duas novas ambulâncias, que serão utilizadas no atendimento aos munícipes que residem nos bairros mais afastados. AS ambulâncias 0 km, fazem parte do processo de reestruturação administrativa e material do serviço público municipal. 

Compartilhe no Whatsapp