ColunistasCOLUNISTAS

Fabiana Henriques

Autor: Fabiana Henriques

RAGHA - Sucesso da Bahia Direto Para a Baixada Fluminense

29/9/2017 - São Roque - SP

O Ragha, que traz o melhor da Bahia misturado com os ritmos do momento, chega no dia 18 de novembro na praia de Campos dos Goytacazes, Farol de São Thomé, com o projeto 'Ragha Nos Bairros'.

Quem passou o verão desse ano na Praia do Farol de São Thomé, Baixada Fluminense, pôde conferir bem de perto o sucesso do grupo Ragha, nas tardes ensolaradas e animadas, pela orla da praia campista.

Uma multidão fazia brotar dança na orla, em frente ao muro da marinha, sempre coreografados pelo grupo que promoveu o arrastão do Ragha no carnaval da praia, se tornando a sensação do verão no Farol.

Este ano, o clima promete esquentar ainda mais com a turma de Alirio Menezes, baiano que se apaixonou pela cidade de Campos e trouxe a ideia para o interior do Rio de Janeiro com o objetivo de criar uma nova modalidade de dança, levando entretenimento e cultura.

Sucesso também nas academias de Campos, o Ragha colocou pra ferver as tardes do verão 2017 do Farol de São Thomé e promete vir com muita animação, dança, quebradeira e o melhor do pagode baiano, arrastando mais uma vez a multidão para a orla do verão 2018 da única praia de Campos. Incrementando o entretenimento que está sendo elaborado e breve será divulgado por completo para o verão do Farol.

O bloco do Ragha, projeto de Alírio Menezes que já mostrou uma prévia do seu sucesso no sábado do carnaval passado, chega também para o carnaval  2018 da praia. 

Ragha Nos Bairros

O Ragha, que traz o melhor da Bahia misturado com os ritmos do momento, chega no sábado, dia 18 de novembro na praia campista, com o projeto 'Ragha Nos Bairros'. Esse projeto já passou por vários bairros de Campos, uma das edições aconteceu no sábado, 23/09, no Parque Aurora, com sucesso de público. 

_"Minha proposta é levar alegria e dança independente de idade. Quero levar o melhor da Bahia e sem o público não podemos fazer nada." - disse Alirio Menezes, idealizador do movimento, que convida a todos para cair na folia no sábado, 18 de novembro, na praia do Farol de São Thomé.

O Verão da Praia de Campos terá a programação divulgada no mês de novembro, no Portal de Notícias local.

Compartilhe no Whatsapp