ColunistasCOLUNISTAS

Heidy Silva

Autor: Heidy Silva

Rayane Diniz e Luana lançam “Apaga Luz e Vem Deitar” em todas as plataformas digitais

17/11/2017 - São Roque - SP

A dupla Rayane Diniz e Luana lança seu novo single “Apaga Luz e Vem deitar”, nesta sexta (17), nas principais plataformas digitais entre elas: iTunes, Deezer, Spotify, Google Play entre outros.

 

 

O novo single “ Apaga Luz e Vem Deitar”, da dupla Rayane Diniz e Luana será lançado hoje (17), às 19 horas, em todas as plataformas digitais.

A música faz parte do repertório do novo CD da carreira da dupla gravado em Goiânia/Go, e que será lançado em breve em todo Brasil.

O hit de composição das cantoras Rayane Diniz, Luana e Amanda Borges tem sido uma das grandes apostas de artistas que gravaram a canção como o Wesley Safadão, Xand Aviões, Saia Rodada e muitas outras bandas do norte e nordeste do pais.

“ Ver a nossa música sendo gravada por tantas bandas é sensacional! E saber que a Saia Rodada, Wesley Safadão entre os artistas que gravaram, é emocionante demais!

Com letra e arranjo mais romântico, a dupla quer mostrar a todo público a versão original da canção que está fazendo muito sucesso nas versões de grandes artistas.

O lançamento marca mais um passo na carreira e sucesso da Rayane Diniz e Luana no cenário nacional sertanejo. 

 

 

Compartilhe no Whatsapp