ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Importação para Pequenas Empresas

20/3/2018 - São Roque - SP

Importação para Pequenas Empresas

108-03-2018

A possibilidade de importar qualquer tipo de produto, seja para consumo, estoque ou investimento (Ativo Imobilizado) muitas vezes é deixada de lado, pela falta de conhecimento ou ate mesmo pela questão burocrática; e não esta errado quem acha que a burocracia é realmente um dos maiores empecilhos nesse processo.

Ocorre que muitas vezes em razão dessas dificuldades burocráticas, seja com o fisco brasileiro ou a comunicação com o possível fornecedor internacional, acabamos por realizar compras com fornecedores nacionais, que em alguns casos realizam essas importações e acabam ficando com parte de nossos lucros.

E como superar essa situação?

Estamos disponibilizando a micros e pequenos empresários a possibilidade de efetuar suas compras no mercado internacional, realizamos todo o processo até a nacionalização dos produtos, para isso estudamos junto a você empresário, quais são os produtos que deseja comprar no mercado internacional, onde estão os fabricantes, a partir daí todo o processo fica por nossa conta, respeitando os tramites legais e comerciais, assim que a mercadoria estiver no Brasil e for disponibilizada (liberada pela Receita Federal), estará faltando pouco tempo para que a mesma esteja em seu comercio.

E qual a vantagem nessa operação?

O principal benefício que o empresário pode ter, é a eliminação de um atravessador no processo comercial, com isso, é possível aumentar fortemente a Margem de Lucro.

E o como o empresário conduz esse processo?

De maneira simples e fácil, nossos representantes realizam toda tratativa de forma transparente e objetiva e com isso abre um canal de oportunidade, que com certeza trará resultados ainda melhores a sua empresa.

Vale conferir!!!

Vamos conversar a respeito, identifique qual dos seus produtos (pode ser mais de 1) vale realizar esse processo.

Walber Almeida Xavier de Sousa – Diretor da AXS Consultoria Empresarial

www.axsconsultoria.com.br

e-mail:- contato@axsconsultoria.com.br

Telefones:- (55) 15 30130868/ 988151487 / 991051487

Sorocaba – SP

Sorocaba, Votorantim, Piedade, Iperó, Boituva, Porto Feliz, Tatuí, Itapetininga, Araçoiaba da Serra, Itu, Salto, Indaiatuba, São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna, Capela do Alto, Sarapui, Cerquilho, Tiete, Cotia, Vargem Grande Paulista, Angatuba, Araçariguama, Alambari, Cesário Lange, Jumirim, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Capivari, Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Laranjal Paulista.

Compartilhe no Whatsapp