ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Show em Jundiaí Nesta Sexta-Feira com Péricles – Festa Julina de Jundiaí

20/7/2018 - São Roque - SP

Show em Jundiaí Nesta Sexta-Feira com Péricles – Festa Julina de Jundiaí

Festa Julina Jundiaí

Começa nessa sexta-feira (20) a Festa Julina de Jundiaí, que vai reunir grandes shows nacionais e gastronomia típica no Parque da Uva (Av. Jundiaí, s/n). O cantor Péricles abre a programação e apresenta seus maiores sucessos. Para vê-lo, o público deverá trocar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite pelo ingresso.

Considerado um dos grandes nomes do samba, Péricles foi um dos fundadores do Exaltasamba, em 1986, que durante seus 26 anos de existência teve mais de 15 milhões de discos vendidos, encerrando suas atividades como um dos grupos mais influentes da sua geração. O cantor lançou carreira solo em 2012, tendo lançado dois DVDs e quatro CDs desde então.

A apresentação do cantor terá entrada gratuita. O público deverá doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite em troca de ingresso individual tipo pista. As arrecadações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Para os demais dias, os ingressos, que dão acesso aos shows e a toda a estrutura de alimentação e entretenimento no parque, custam a partir de R$ 40 (pista, inteira) e podem ser adquiridos através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos físicos. O público também pode comprar entradas para áreas especiais como open bar e camarotes.

O evento começa a partir das 16h nas sextas-feiras e a partir das 10h nos sábados e domingos. Veja os horários dos shows:

Dia 20 – Gabriel (18h) e Péricles (20h)
Dia 21 – Otávio & Raphael (18h) e Fernando & Sorocaba (20h)
Dia 22 – Marcelo Carvalho (16h), Nando Reis (18h) e Capital Inicial (20h) Dia 27 – Robson Souza (18h) e Jefferson Moraes (20h)
Dia 28 – Thiago Carvalho (18h) e Eduardo Costa (20h)
Dia 29 – Gustavo Alves (18h) e Bruno & Marrone (20h)

Apresentações de quadrilhas – Grupos de quadrilha de renome no estado se apresentarão nos sábados e domingos. Também haverá uma mostra com grupos da terceira idade de cidades da região, confira a programação:

Apresentações de Quadrilhas

Dia 21 – Quadrilha Asa Branca (17h)
Dia 22 – Academia Passo a Passo (15h30) e Quadrilha São Pedro (17h) Dia 28 – Quadrilha Tia Bolla (17h)
Dia 29 – Quadrilha Tia Chalico (17h)

Mostra da Terceira Idade

Dia 28 – Cajamar (15h) e Valinhos (15h30)
Dia 29 – Campo Limpo Paulista (15h) e Francisco Morato (15h30)

Atrações paralelas – Além dos grandes shows, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região. Haverá ainda um espaço dedicado a ritmos tradicionais como forró e baião, celebrando a cultura nordestina, e as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas.

Alimentação – Uma das grandes atrações da Festa Julina de Jundiaí será a Praça dos Estados, dedicada à gastronomia dos nove estados nordestinos. Pratos como baião de dois, acarajé com vatapá e vinagrete, moqueca capixaba, galinhada, Maria Izabel com cuscuz, arrumadinho (sopa de mocotó), arroz carreteiro, feijão tropeiro e mungunzá serão preparados pelo buffet Dotta Gourmet e vendidos a preços acessíveis.

Pontos de venda – Os ingressos podem ser adquiridos online através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos de venda físicos: em Jundiaí, lojas Aloha e Radical Vest no Centro, loja Radical Vest no Maxi Shopping e loja Vibe Beach no Jundiaí Shopping; em Itupeva no Espaço Albuquerque (Av. Emílio Chechinato, 480); em Várzea Paulista na loja A Paulistana Magazine (Av. Fernão Dias Paes Leme, 965); em Cajamar na Casa de Carnes Camargo (Rua Avelino Toledo de Lima, 194); em Cabreúva na Pastelaria Horizonte (Av. Alberto Peratelo, 747, Loja 10; e em Campinas nas unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

Acompanhe a Festa Julina de Jundiaí no Instagram (@festajulinajundiai) para saber de novidades, promoções e conteúdos exclusivos. Um guia com respostas para as principais dúvidas está disponível na página do evento no Facebook, confira. Para outras informações, envie mensagens via WhatsApp para (11) 956-596-225.

A Festa Julina de Jundiaí é realizada por Associação Cultural União do Povo e Oceania Eventos, tem produção executiva da Hass Assessoria, conta com apoio cultural da Prefeitura de Jundiaí através da TVTEC e da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), e patrocínio de Vinho Chapinha, Coca-Cola FEMSA, Itaipava e Caixa Econômica Federal.

 

IMPRENSA

Gustavo Koch
11 941-925-850 gustavo.hs.koch@gmail.com

Compartilhe no Whatsapp