ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Workshop Gratuito de Como Operar na Bolsa e Valores

13/9/2019 - São Roque - SP

 

Workshop Gratuito de Como Operar na Bolsa e Valores

Workshop Gratuito de Como Operar na Bolsa e Valores

Foi o tempo que investir na bolsa de valores era algo inacessível, somente para executivos do alto escalão, ou seja, os milionários. O cenário mudou e hoje em dia qualquer um pode investir na bolsa. É só abrir uma conta em uma corretora para começar a comprar e vender ações.
Mas, para você ter certeza do que esta fazendo o ideal é ter o auxílio de um especialista. Para facilitar a sua vida, na próxima semana acontece em Jundiaí o workshop gratuito de COMO OPERAR NA BOLSA DE VALORES, com o renomado especialista em Operações Day Trade do Mercado Futuro, Danilo Galiza.


No Workshop será apresentado:
– Como funciona a Bolsa de Valores
– Verdades e mentiras sobre investimentos
– Day trade, swing trade e buy and hold, qual a diferença?
– Por onde começar a investir?
– Como operar seu próprio capital?
– Como ter uma nova perspectiva sobre investimentos?
– O poder da renda variável e seus riscos

Danilo Galiza - Bolsa de Valores

Danilo Galiza – Bolsa de Valores

Sobre Danilo Galiza
Danilo Galiza, tem 37 anos, é casado, mora em Ribeirão Preto há 15 anos. É palestrante, treinador motivacional e vendas. É especialista em Operações Day Trade do Mercado Futuro, trader Profissional de Ações e Derivativos.
Fundador da Somos Traders, que é um centro de formação de traders que fica em Ribeirão Preto, na Rua Alice Além Saadi, 855 Sala 2107

“Tive o primeiro contato com o mercado financeiro em 2013, fiz dele a minha profissão e desde então estudo e ensino pessoas à conhecerem e aprenderem sobre este mercado tão pouco explorado no Brasil. Escolhi este mercado pela qualidade de vida, tempo com a família e por poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, e obviamente pelo conforto financeiro.” Indaga Galiza.


A escolha de Jundiaí para a criação da filial da Traders, se deu justamente pelo grande potencial de pessoas com sede de mudança e aprendizado sobre este mercado na região.

ANOTA NA AGENDA

17 de Setembro de 2019 – 19h30

LOCAL: Hotel Ibis Jundiaí Shopping 

Avenida 9 de julho, 2921, Jundiaí SP

(16)3617-7718 / 99700-9056

INSCRIÇÕES AQUI 

https://tradersjundiai.eventbrite.com.br

Compartilhe no Whatsapp