ColunistasCOLUNISTAS

Vorneis de Lucia

Autor: Vorneis de Lucia

Ferreira & Passero e Instituto Pro Humanitas lançam em São Roque o Vinho Ecológico

14/9/2019 - São Roque - SP

Mas o que é um Vinho Ecológico:

Parreirais rodeados por uma exuberante reserva da Mata Atlântica, coexistindo de foma harmônica, onde seu manejo obedece técnicas agroecológica e de biodinâmica. Só é possível se obter um Vinho Ecológico se as uvas forem ecológicas em uma propriedade também ecológica. A busca constante pela preservação da vida do solo, manutenção da biodiversidade e reaproveitamento dos compostos orgânicos para recuperação dos nutrientes do solo, entre outras práticas, refletem na qualidade final deste Vinho Ecológico.

Estamos fazendo o lançamento de uma safra especial e limitada. As pessoas que quiserem adquirir o Vinho Ecológico Cabernet Franc, poderão se inscrever neste site:

 

https://www.prohumanitas.org.br/vinho-ecologico

 

 

Programa de lançamento:

Valor por pessoa: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais)

 

Veja o vídeo de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=0EiSBz6sF8Y

 

 

Casa sede com cerca de 200 anos, restaurado, de arquitetura colonial paulista (típica dos Bandeirantes). Inserida no ecossistema, com mata atlântica preservada, há um vinhedo com quase 6000 pés de uvas, divididas entre uvas de mesa e viníferas finas. Dentre as variedades de uvas viníferas, destacam-se Cabernet Franc, Sauvignon Blanc, Lorena e Tempranillo.

https://www.prohumanitas.org.br/vinho-ecologico

Compartilhe no Whatsapp