ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Feirão Online de Sofás – Armazém de Arte Estofados

31/3/2020 - São Roque - SP

 
Feirão Online de Sofás - Armazém de Arte Estofados

Feirão Online de Sofás – Armazém de Arte Estofados

Estar em casa nesse período de isolamento social não esta sendo fácil para ninguém, mas é necessário seguir essas orientações para nossa própria segurança, e de todos que amamos.

Com esse aumento do tempo dentro das nossas casas em que estamos trabalhando, estudando, e relaxando com a família, o conforto é essencial para diminuição do estresse em passarmos saudáveis por esse período.

Todos os anos o Armazém de Arte Estofados realiza um feirão com duas semanas inteiras de preços imbatíveis de mercado e com a qualidade e garantia que só o Armazém proporciona. Esse ano, entretanto, devido o atual cenário do coronavírus o feirão será realizado online com ainda mais vantagens.

As fabricas diminuíram os valores e sem os custos do feirão físico, o produto ficou ainda mais barato. O cliente terá a oportunidade de comprar estofados com descontos duas vezes maiores esse ano.

As fotos e vídeos das opções disponíveis que entrarão no feirão estão disponíveis no instagram da loja @armazemdearteestofados e as regras são bem simples: escolha o modelo que goste mais, avalie opções de pagamentos, tire um print da imagem e entre em contato com a loja através do direct ou WhatsApp 11 95314-6604 para reserva do produto e se informar sobre disponibilidade de troca de tecido e cores. A reserva será garantida por dois dias, e caso ache necessário, o agendamento de visita presencial com horário prévio pode ser feito com a entrada de um cliente por vez, fora isso, a loja permanece fechada.

Feirão Online de Sofás - Armazém de Arte Estofados

Feirão Online de Sofás – Armazém de Arte Estofados

Toda a formalização da compra será realizada online e as entregas agendadas serão feitas sem custos para Jundiaí e região (até 40km).

O feirão deu inicio dia 28 de março e vai até 11 de abril. Aproveite as facilidades de preços e opções disponíveis, vantagem para o cliente e para o estabelecimento que mantém as portas fechadas colaborando com a sociedade na luta contra o coronavírus.

 

E eu já aproveitei e escolhi o meu sofá – dá só uma olhada no tamanho dele =) tem 3 metros, é de molas macias, aquele estofado que te abraça… que dá vontade de dormir e passar horas e não sentir dor nas costas…. estou apaixonado. Abaixo criei um álbum para te inspirar na minha sala.

Aproveite e assista ao vídeo – mostrei o meu sofá e a minha sala. CLIQUE AQUI 

 

 

Compartilhe no Whatsapp