ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Entre o silêncio e a humildade

24/4/2020 - São Roque - SP

 

Já se passavam das duas horas em mais uma madrugada abençoada e percebia um odor característico de algo se queimando. Abri os olhos e a sensação era de que o momento era de mudanças que se aproximavam. Olhei para a amada, querida e estimada alma gêmea e ela adormecia. Segurei em sua mão e disse, vamos juntos trabalhar. Fechei os olhos e a atmosfera por obter maiores esclarecimentos se anunciou. Uma grande luminosidade em forma de nuvem colorida se aproximou e passei a inspecionar os movimentos que exigiam atenção e esforço e assim notei que mais colaboradores ali chegavam. Com alegria e cordiais saudações seguimos em mais uma missão Celestial.
 
Em tempo já estávamos em um pequeno hospital que atendia os irmãos recém desencarnados e atingidos pelo fogo. Observava que ali cada Criatura que chegava, após receber os primeiros socorros, assimilavam a energia curativa de acordo com o plano de sua personalidade. Eram como descargas elétricas em ações pela mente. Os enigmas evolutivos seguiam pelo campo sensorial e comunicavam com a Vida Infinita pelas estreitas janelas que passavam pela trajetória da Existência e dilatando o campo pineal e intelectual em sintonia com a Origem Divina. O assistente que nos orientava trouxe diversos focos de Luz com sinais de transformação e providências necessárias no esforço pela própria retificação. E tudo ficou branco. Seguimos para uma outra ala. 
 
Estamos na ala do acolhimento e o esclarecimento era bastante significativo e consciencial. Anunciando a chegada da Espiritualidade Superior, alguns colaboradores já cuidavam das providências e organizavam as acomodações para outros necessitados que em multidões se aproximavam. Era dolorosa a barreira que se limitavam em palavras e sobre as faixas horizontais suplicavam por caridade. Todos os sofredores exibiam escuros círculos de trevas em torno de si e provocando revolta Intima. Observei e percebi como são horríveis as atividades mentais no halo Vital, com deploráveis lembranças e propósitos destruidores. Com vasta dose de paciência pelos sinais de sofrimento no coletivo, passamos a isolar cada mente. Em ativo movimento de renovação, ali emitiam circunstâncias criadoras de novos laços magnéticos e infundia-lhes a renovação, quebrando a corrente de energias desarmônicas pretéritas para todos os recém-chegados, desvencilhando-os, involuntariamente uns dos outros, e permaneciam agora enfraquecidos. Neste momento eram encaminhados ao tratamento intensivo. Na qualidade de aprendiz sabia que tudo fora previsto pelas autoridades da Colônia Manto da Luz. A equipe com suas macas promoviam socorros imediatos e em cordões de pranto Santificador eram comandadas pelos grandes Mentores da Sabedoria. E tudo ficou branco. Em segundos já estávamos no gabinete do Mentor chefe.
 
E assim, entre o silêncio e a humildade, como aprendiz diante de Mestres experientes, aprendi lições que jamais esquecerei e suavemente pelo serviço fraterno que prestamos no consultório clínico, os Servidores aguardavam com entusiasmo a nossa chegada. O Mentor chefe e seus assistentes agradecem todo o auxilio. A fim de colaborar com as complexas atividades, também iniciamos a prece de agradecimento e com os nossos irmãos fiéis ao bem, seguimos para mais um auxílio na Crosta da Terra e era necessário seguir. Ao abrir os olhos entumecidos em lágrimas, o dia amanhecia e despertei emocionado e com gratidão e seguimos para mais um dia abençoado e iluminado nesta grande escola existencial. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 
 
 

 

 

 

 
What do you want to do ?
New mail
Compartilhe no Whatsapp