ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O lugar mais difícil que existe é o lugar do outro

24/4/2020 - São Roque - SP

Em meio a um sono agitado, comecei a dialogar com quem esteve como Pai nesta atual encarnação. Eu fiquei muito surpreso ao vê-lo com expressão tão renovada. Logo mais os representantes do Ministério da Regeneração chegaram e apresentavam expressões de profunda amorosidade. O Mentor que comandava a ação me disse. Querido irmão, nossa intervenção se fez necessária. E assim, em uma grande tela vejo os acontecimentos onde centenas de companheiros se ofereciam para os trabalhos de apoio espiritual. Nossa missão conjunta da mais generosa tarefa de responsabilidade argumenta que as Câmaras de Retificação constituem núcleos de apoio e disponíveis em todos os instantes. Ele olha fixamente em meus olhos e diz. Não se aflija, pois, centenas de servidores vão ser convocados para a vigilância permanente. O bondoso companheiro depois de uma pequena pausa anunciou que na Escola terrestre todos estamos alicerçados rumo ao bem. 
 
Nesse momento senti algo muito intenso e ao fixar os olhos na grande luminosidade sou acolhido de forma fraternal e algumas palavras são ditas junto ao Ministério do Auxílio. Com licença e permissão em regeneração somos todos envolvidos nas vibrações do imenso carinho fraterno e fortalecendo o difícil círculo das relações pessoais no planeta terra.  Em instantes já estávamos em um grande recinto tomado pela luminosidade em tom verde que aos poucos sentia se consagrando os trabalhos e numerosos grupos de visitantes em tom cintilante ao serviço da paz ao trabalho de socorro espiritual. Neste momento me veio o pensamento com claridade e fé ampliando nossas forças. Sinto que todo o tempo disponível é sempre conveniente permanecer à tarefa para aproveitar a experiência. Com efeito harmonioso as condições são extraordinárias pela capacidade de resistência onde somos servidores espirituais sempre em serviço do bem. Assim, todas as tarefas de assistência imediata funcionam perfeitamente como vibrações invisíveis aos nossos irmãos terrestres. 
 
Pelo presente da presença tudo é relativo e verdadeiro com indescritíveis proporções que evidencia o espírito humano a real condição de Alma eterna. Pacientemente edificados os fluidos que chegam são emanações de auxílio. As vestes carnais apenas enfrentam forças para o esclarecimento justo. Pensamentos dignos mantém a ordem e o progresso. O Mentor sorriu e disse. É razoável, portanto, por muitas razões que a inteligência apurada vem iluminar raciocínios para a vida eterna, pois, sem o sopro Divino não podemos inspirar o respeito e a admiração. A fé e a confiança continuam sendo as verdades eternas. Ele sorriu e acrescentou. A esperança da humanidade é ainda muito lenta, mas, a dádiva sublime chegará quando os olhos de ver puderem invocar as verdades ao encontro em si mesmo. Aos próprios pés temos a consciência de que somos sementes potencialmente positiva da Divindade. Que os nossos deveres permaneçam repletos de esperança e otimismo. O lugar mais difícil que existe, é o lugar do outro. Mantenha a empatia crescente têm o poder de iluminar qualquer situação. Somente o amor nos ensina a viver no planeta terra. Ao despertar iniciei a gratidão a Deus e em especial a amada, querida e estimada Almas Gêmeas. A Colônia Manto da Luz acompanha a nossa nona Obra, o Livro cujo título é “Almas predestinadas pelo Destino - História de Almas Gêmeas” que conta a nossa trajetória de vinte e uma vidas pretéritas até a atualidade. Ela será lançada em Setembro, no Workshop Espírita que vamos ministrar na semana de aniversário de fundação da Casa Espírita que comemora os seus Cento e Cinco anos e será sobre “A Reforma Íntima pelas ferramentas da Psicoterapia Reencarnacionista” em Município próximo. Gratidão.  Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 

 

 
What do you want to do ?
New mail
Compartilhe no Whatsapp