ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Um verdadeiro quebra-cabeças pelas lembranças pretéritas

8/5/2020 - São Roque - SP

Com intensa luminosidade, amados seres se aproximam e em diálogo dizem que antes do atual nascimento, houve um profundo, nítido e elevado planejamento missionário. Ouço que as memórias de vidas pretéritas, em seu tempo, sempre farão parte de você, moldando de maneira decisiva pela sua personalidade congênita no seu modo de pensar-sentir-agir. Este relato é da busca que remete a todo passado milenar. É preciso enfrentar os sentimentos e descobrir suas motivações. Este é o caminho para encontrar as lembranças de um passado que ainda vive pelos porões de nosso inconsciente. Em projeção astral, percebo que a busca vai começar. É preciso ter coragem e força para investigar os sonhos e ter a certeza de chegar a conclusão satisfatória e, por isso, enfrentar muitas dúvidas e incertezas. O caminho nunca será fácil. É se entregar a Divindade e ser guiado pela história, experiência e o pensamento crítico que o ajudarão a satisfazer a necessidade Celestial e descobrir como outras pessoas estão entrelaçadas, no que se considera, como a memória de vivências de vidas passadas.

Durante a infância e por toda a existência, todos os sonhos estavam repletos de lembranças. Foram e são regressões espontâneas. Entre eles, alguns bem reais. Em algum momento parece que respirava com dificuldade, e a cada momento, afetava os seus pensamentos e a noção de tempo. Em toda a nossa trajetória, a única certeza que eu sempre tive é que aqui nesta atual existência, nunca foi o meu lugar, ou seja, a minha casa, a minha morada. É um verdadeiro quebra-cabeças de lembranças de vidas passadas e que se trata de uma luta que nunca foi e nunca será em vão. Repetidamente, através daqueles sonhos, eu acordava em lágrimas e soluçando. Eu era apenas uma criança tímida, chorava sozinho e discretamente. Isso permanecia preso dentro de mim. Através dos sonhos, passei a entender como um processo normal e natural. Não se tratava de uma brincadeira de criança. Com o tempo, estudo e os acessos espirituais, tudo se esclareceu e a harmonia permaneceu para sempre.

Demorou alguns meses para que eu pudesse perceber, assimilar e aceitar que na maioria das vezes, parecia ser apenas um coadjuvante, quase como se eu estivesse tentando bloquear as lembranças associadas a ele. A emocionante jornada, médium de profunda paranormalidade desde tenra idade, para mim, sempre comprovou a existência da reencarnação, iluminando toda a visão fascinante, com riqueza de detalhes, a extraordinária busca, motivada por sonhos e lembranças recorrentes de vidas passadas nas mais de cinco mil novecentos e setenta e quatro sessões de regressões de vidas passadas realizadas e auxiliadas em nosso consultório, uma egrégora, um portal Divino. Profunda gratidão.

Apesar da experiência de vida, com a visão da mediunidade como um fenômeno natural, o desapego aos poucos tomou conta de mim, o desapego às coisas materiais e a humildade, a abnegação e a fraternidade como os princípios norteantes de se viver um dia de cada vez. Com grande beleza, os princípios fundamentais da existência, vem demonstrando cada vez mais que tais revelações pertencem a todos nós. E assim, os representantes do Ministério da Cura, em encontro de outorga, nos trouxeram a missão de implantar as ações de expansão de consciência e cura espiritual, estendendo a criação do Centro Espiritualista Socorrista Colônia Manto da Luz que aos poucos cumpre sua efetiva missão neste caminho planetário de expiação e provas para, enfim, a regeneração, ampliando as possibilidades de se criar o efetivo paraíso terrestre. As Leis de Deus são perfeitas e está tudo certo. A vida é uma escola, onde você aprende a lembrar, aquilo que a sua alma, sempre soube. Afinal, nossas digitais não se apagam das almas que encontramos, tocamos e resgatamos. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

 

Compartilhe no Whatsapp