ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O maior desafio é dar adeus para o seu antigo Eu

10/6/2020 - São Roque - SP

 

Aquele perfume característico sinalizava em silêncio a chegada de nossos amigos espirituais. E com os olhos entumecidos, deixando transparecer o que disfarçava discretamente entre as lágrimas que provinham dos olhos de nossos corações com a amada, estimada e querida almas gêmeas seguimos em missão. Em melodia sublime e com simplicidade, a Paz do Senhor preenchia com carinho a nossa trajetória. Ao chegar em um planeta de vibração inferior ao planeta terra, nosso interlocutor anunciou que conheceríamos alguns irmãos no campo da própria redenção. Em ligeira pausa as nossas energias multiplicam-se a favor dos desencarnados às realizações edificantes de valiosas ações da vida infinita. O caráter e a nobreza dos ideais são a essência da existência e ali diferentes sonhos e perspectivas.
 
Logo mais seguimos a ala Eternidade, uma Esfera Superior de ilimitado propósito de redenção. Com o bom ânimo e equilíbrio e elevação, começamos a vibrar pelos nossos irmãos e por um mundo melhor pela gloriosa União com o Divino. Vejo paisagens distantes até Deus e a ascender o Sol natural do Criador, bênção da fonte sobre os nossos passos. O mensageiro do Plano Divino nos concedeu mais tempo para colaborar com o Mestre do Amor e abrindo novos horizontes a favor da imensa família humana. Semeamos ali muitas sementes e seguimos em outras missões. E tudo ficou branco.
 
Quando me dei por conta já estava no lar terrestre. Havia ainda um vinculo celestial e notei que parte deste lar interagia com a Colônia Manto da Luz. Ali estavam algumas crianças e eles mentalmente anunciavam plasmando pergaminhos com informações. Estava escrito assim. Você saberá a quem oferecer estas preciosas informações. Divulgue. Aquele que tem realizado ricas aquisições para a vida imortal vai entender que Jesus seguia com aspirações pela Luz de nossa própria ascensão ao caminho vertical e purificador da superioridade sublime da destinação de todos. Então, perdoe o seu passado, você não tinha permissão para saber das coisas que sabe hoje. Observe com a mente e o coração. O primeiro desafio é ter consciência de si mesmo e o segundo desafio é saber o que fazer com esta preciosa informação. O maior desafio é dar adeus para o seu antigo eu. E aos poucos a conexão foi ficando em tom de luminosidade. Fiquei a refletir.  
 
Quando despertei, olhei para a amada, querida e estimada almas gêmeas que ainda adormecia e notei que os nossos Mentores, fixando em nós o olhar com inspiração e carinho, nos trouxe o estimulo e a admiração pela missão cumprida como Divino Servidor e nos diz. Amados, inspirem com simplicidade, pois, devemos atender, nos próximos dias, outros dedicados colaboradores prestes a desencarnarem na Crosta terrestre. Somos gratos por trabalharem fiéis à causa do bem. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp