ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Almoço Do Villa Brunholi Em Casa – Parmegiana

4/7/2020 - São Roque - SP

 

Em tempos de pandemia e reclusão social, perdemos muita coisa, sabemos disso. Principalmente o contato com as pessoas que amamos. Aqueles domingos em família, em volta de uma mesa nos faz sentir aquele aperto no coração.

Combinei com meus amigos, que assim que as coisas se normalizarem, vamos passar um domingo todo no Villa Brunholi, do café colonial, ao almoço e até o jantar. Rs…

 

Mas, enquanto isso não acontece, eu mato minha vontade através do delivery. Isso mesmo, o restaurante Villa Brunholli trabalha com entregas, e eu recebi a minha hoje. Os produtos chegam fresquinhos, com a qualidade que já conhecemos e com o sabor incontestável.

 

O que mais me motiva comprar os produtos do Villa Brunholi, é justamente a segurança em saber que vou consumir produtos selecionados, carnes de primeira linha e claro, a porção generosa que receberei para comer com a minha família, além do preço justo.

 

Parmegiana Villa Brunholi

Parmegiana Villa Brunholi

O parmegiana é um dos meus pratos favoritos na vida, e sou louco fascina do por molho de tomate, sendo assim, a combinação perfeito. Uma curiosidade, eu costumo comer parmegiana de todos os lugares que vou fora da cidade, e sempre faço uma votação do melhor. E olha, o parmegiana do Villa Brunholi é disparado o melhor da cidade.

E para fazer o seu pedido é muito simples, direto pelo whattsapp (11) 4584-7619 ou o telefone (11)4584-1219. Você pode retirar no restaurante ou solicitar a entrega a domicilio.

 

Além do almoço ala carte aos finais de semana, o Villa Brunholi serve também almoço executivo de terça a sexta-feira. Ah! E claro, as tradicionais e saborosas pizzas também seguem no cardápio de entrega de sexta e sábado a noite.

 

Quer saber como eu preparei meu almoço? Assista ao vídeo no IGTV – CLIQUE AQUI.

 

Compartilhe no Whatsapp