ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O coração se banha feliz aos primeiros raios da nova aurora

3/8/2020 - São Roque - SP

Em Oração com a amada, querida e estimada Alma gêmea a nossa gratidão eterna pela Existência e que a bondade infinita de Deus abençoe e ilumine toda a humanidade. Ela segue em seus dias e na curta experiência no planeta Terra, abençoada seja, desse modo, a fé sublime que possa elevar os corações para uma nova consciência na vida e no mundo. Quando finalizamos as Orações, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz ali estavam e seguimos em missão socorrista. 
 
Volitávamos em uma estrada e percebemos a chegada de uma carroça com um mercador e sua família. Em lado oposto dois cavaleiros se aproximavam. Uma nuvem negra tomou conta daquele cenário. Um dos Mentores estendeu a sua mão direita e um grande arco-íris preencheu todo o ambiente. Abriram telões sinalizando que é preciso possuir para dar a fim de que os companheiros de jornada possam aproximar da escultura Divina da humildade. Abençoe a esperança para o amanhã, em favor da elevação espiritual. Somos lavradores do campo humano que recolhem hoje a sementeira de ontem com amor e Luz. Cada vez que os nossos braços se estendem para ajudar e o seu pensamento se alonga para Orar e meditar, evoluímos para a vida Superior. Estamos entrelaçados com inúmeros amigos e inimigos do passado e, somente aqui, nesta atual encarnação que poderemos calcular a extensão da Obra Divina. Cada vez que o coração tem consciência sutil, renovada e mais bela será o vôo em esferas da celeste União. Aquela família foi acolhida pela luminosidade. Os dois cavalheiros pararam em uma clareira e contavam as moedas e os pertences subtraídos daquela família. Começaram a beber até que ali adormeceram. Eram irmãos e viviam de pequenos furtos e ceifando vidas. Tiveram sonhos lúcidos e foram envolvidos por intensas nuvens em forma de grilhões. Após muito tempo uma mulher se aproximou. Era a sua mãe terrena já desencarnada e disse. Amados filhos, acima de tudo os Tesouros de Deus estão no bem que praticamos e não pelos dias que desfrutamos. Vamos com a prece renovar as esperanças. Eles ficaram emocionados e em lágrimas suplicaram pela paz e pela Luz e ela os abraçou e com a palavra bondosa e gesto amoroso, surgem flores de amor e no coração deles nasceu o arrependimento e a alegria sublime os renovou para a espiritualidade santificante. E juntos, pela passagem do dia em louvor ao Todo-Poderoso, que permitiu o reencontro na Terra, a certeza de prosseguir como Jesus Cristo ensinou e assim edificar o templo de paz. Eles seguiram ali na Colônia e em algumas décadas de reparos pelo corpo espiritual, após planejamento futuro e no tempo de Deus virão todos como membros da mesma família terrena. 
 
Amados e queridos leitores. Seguimos na Existência com o esforço laborioso a que dedicamos. A vitória sagrada com tarefas definidas do dever e que Deus nos abençoe, a boa vontade na caminhada do nosso Destino, no Livro de nossas lembranças do coração. Que o entendimento seja pleno pelo que Jesus Cristo fez brotar em nossos corações. E que em sua mente e em seu coração paire a sublime certeza do amor indissolúvel da eternidade, para a maior exaltação da fé renovadora e de nosso profundo reconhecimento a Deus. Muitos vivem sem perceber que sair e chegar bem em casa é uma benção. Perdoe o seu passado, você não sabia as coisas que sabe hoje. Em seu silêncio a arte esquecida de ser diferente, onde poucos ouvirão o seu precioso silêncio. O caminho se faz com sabedoria e o amor com a Luz. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp