ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Franzolin Engenharia chega a Piracicaba com o Sodero Residencial

18/3/2021 - São Roque - SP

Com trabalhos já consolidados em cidades de São Paulo e Mato Grosso, a empresa Franzolin Engenharia, criada em 2012, acaba de chegar a Piracicaba, tendo como anfitriã a Frias Neto Consultoria de Imóveis, que é a responsável pela comercialização do novo empreendimento imobiliário de Piracicaba, o Sodero Residencial.

A Franzolin nasceu com três engenheiros, que se uniram profissionalmente para transformar os conhecimentos técnicos e o amor pela construção civil em produtos de alto padrão para as pessoas. “Nos conhecemos dentro do canteiro de obras e a nossa busca incessante pela excelência nos juntou. Para nós, a construção civil nunca foi uma commodity, mas uma forma de oferecer a melhor experiência de engenharia e construção para os clientes”, afirma Luiz Augusto Braga Franzolin, SEO da Franzolin.

Os pilares de trabalho da Franzolin são inovação,  concepção, execução e proximidade, que se manifestam em detalhes nos projetos, desde a escolha da localização aos acabamentos de cada edifício, seja residencial ou comercial. “Tudo o que fazemos, do projeto à obra, é para entregar mais valor para a vida de cada morador das nossas construções. Para isso, temos uma equipe que trabalha com empenho e rigidez, comprometida com a qualidade”, diz Eli Cintra, diretor de marketing da empresa.


Para Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, a parceria com a Franzolin significa proporcionar a Piracicaba um espaço de convívio ideal para todas as famílias. “O Sodero, de fato, chega à cidade para solidificar um novo conceito em moradia, que tem como principal atributo o bem-estar das pessoas, porque tudo foi pensado para elas. Estamos muito contentes em poder oferecer isso ao município”, comenta.

HISTÓRICO - O primeiro trabalho da Franzolin como construtora foi o Residencial Alamanda, em Marília (SP), para a Incorporadora Acinco. A obra foi iniciada em 2012 e entregue em 2015. Atualmente, a Franzolin está construindo o terceiro prédio em Marília (SP) para a Acinco e três loteamentos para outras incorporadoras.

Como Incorporadora, a Franzolin assina cinco empreendimentos em Bauru (SP): Elara Residencial, Yunis, Vista Sul, Thropos e Aeon. E o trabalho não para. A marca Franzolin está presente em Dourados (MS), com o residencial Ethos, lançado em 2019; em Piracicaba, com o Sodero, e, ainda, com projetos em desenvolvimento em Americana e Lençóis Paulista.

 

 

Compartilhe no Whatsapp