ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

E em um instante o planeta convoca o Ser Humano a retornar

9/4/2021 - São Roque - SP

Neste momento, com a amada, querida e estimada Alma gêmea, em Oração pela humanidade e pelo planeta, com os Espíritos do Senhor, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam com as Virtudes dos Céus, como um imenso exército que se movimenta e espalha-se por toda a superfície da Terra e, semelhantes às estrelas cadentes, vêm iluminar os caminhos com as Verdades citadas no Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor, o maior exemplo a ser seguido. Por todo o Amor, emocionante lição da espiritualidade que contribui para abrir os olhos humanos e lançar Luz sobre a causa dos sofrimentos e como podemos evitá-los. 
 
Passamos a clamar com as vozes, em favor da fraternidade, a valorizar a Vida, fazer valer nossa estadia neste Mundo que momentaneamente nos encontramos. Por intermédio desta singela narrativa, descortinar as tempestades que se abatem sobre aqueles que transgridam por omissão ou ignorância, as Leis que regem o Universo. E neste Amor, apaixonados pela Vida, preparados para colher os frutos da prazerosa União. Aqui encarnados, os frutos da terra, pela árvore da Vida, se faz presente, em busca do que plantamos. Sempre é tempo de cultivar o bem, pois a boa safra compensará a Luz semeadora. Rogamos a Deus que as vozes dos Céus continuem nos inspirando pelo exemplo a corrigir nosso rumo, por intermédio daqueles que, a exemplo do Caminho da Luz, que se entregam, de corpo e Alma, a serviço do próximo, a semear o esclarecimento e a esperança nas mentes e nos corações aflitos.
 
Telas se abrem e o Manto das estrelas forram o Céu, iluminando o abrigo em Deus e as pequeninas flores enfeitam e perfumam a natureza. Na vida, deve reinar a simplicidade e a vontade de viver o bem. E ao falar de sonhos, como os sorrisos de crianças, todas as lembranças tomam conta da mente sempre viva na memória, fase inesquecível que umedecem os corações. Tantas foram às lembranças que vieram ao coração que quero deixar tudo adiantado para amanhã, admirando a criação e agradecendo a Deus pela dádiva da Vida. Após muitas Orações, conciliamos o sono com o dever cumprido e silenciosamente em gratidão eterna, seguimos ao repouso. O arco-íris infinito ali permaneceu.
 
Amados e queridos leitores. Ser Luz não é apenas brilhar e sim iluminar. A experiência é a soma de todos os erros. Você é fruto das escolhas que faz todos os dias. Poucos vão lhe entender, até passar pela mesma situação. Seja exemplo pelas atitudes, pois as palavras o vento sempre leva. E em um instante, o planeta convoca o Ser Humano, a retornar. O que vem de Deus, sempre traz harmonia e paz. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Continuamos a Vibrar na Luz e a Orar pelo Universo e pelo planeta, assim, Vigiar pelos nossos irmãos. Mantenha o foco, a fé e a coragem. Seja alegre e feliz. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 

 

Compartilhe no Whatsapp