ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Ao escutar o seu coração é que conhecerás o sentido da Existência

5/5/2021 - São Roque - SP

A falta de atenção e afeto é a maior crise existencial que assola multidões, expondo as feridas seculares que causam o sentimento de inferioridade e pelo desamor se instala o vazio existencial. E assim a atual encarnação passa como se fosse uma existência sem sentido e vazia de significados. É o que estamos assistindo todos os dias. Quando a humanidade despertar entenderá o que a vida espera de si e qual a sua missão particular que é única e intransferível. É no agora que convido você a cultivar e escutar as mensagens inconscientes vindas do seu coração ao seu inteiro dispor. Se neste planeta tudo é temporário, deixe fluir.
 
Pela nossa atitude amorosa é que se inicia a visita ao nosso intimo. Todo relacionamento oportuniza corrigirmos as nossas imperfeições para que possamos desenvolver habilidades benevolentes para uma vida saudável em crescimento e em plena harmonia. Nossa maior missão é nos educar com amor e disciplina e aproveitar melhor a atual encarnação. Todo aprendizado é essencial nesta realidade do que somos e poderemos vir a Ser em nossa história real da evolução. O nosso conjunto biopsicosocial é peculiar quando encontramos e entendemos qual é a nossa personalidade congênita. A nossa vida mental no pensar-sentir-agir reflete a nossa essência para aprender a Ser, nossas reais características Divinas e sem máscaras sociais. Toda harmonia reflete nas leis naturais de cooperação, trabalho e liberdade. Vamos vibrar na freqüência do amor rumo ao caminhar evolutivo. Acredite em suas asas. Todo este poder está em suas mãos. 
 
Através da convivência com o mais Alto passamos a agradecer e a amar a vida que temos, cultivando a certeza de que o percurso seja muito mais proveitoso em sintonia com a Obra da Criação. Mantenha-se na Freqüência de Deus e assim sempre se elevando e progredindo com amorosidade. Ainda temos tempo para conhecer a pedagogia do amor. Escute o seu coração. Ele possui a capacidade de tocar a melodia Universal que aguarda com serenidade o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas com soluções e valores, colaborando sempre e espontaneamente com o bem de todas as formas de vida. Vamos tocar estrelas com as mãos. Tudo o que você alimenta, cresce. A reencarnação não erra de endereço. Vamos alfabetizar nossas habilidades emocionais e exercer o equilíbrio e a fraternidade. Nossa real condição está na Lei do Amor. Vamos dia a dia superando todas as preocupações, dificuldades e contrariedades neste labirinto de experiências diárias, sintonizando os nossos passos divinamente e com a paz interior, o maior tesouro de todos os tempos. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
Compartilhe no Whatsapp