ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Quem sabe o que planta não teme a Colheita

27/5/2022 - São Roque - SP

Amanhecia e os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz traziam mensagens de amor para toda a humanidade. Portanto, o diálogo do coração para o coração é esperança que serve para te conheceres a ti mesmo, para despertar os teus sentimentos, para te libertares da tua parte egoísta. Assim, para compreenderes o motivo da tua vida, das coisas que te aconteceram e das que ainda te vão acontecer. Para que tenhas esperança, para que compreendas melhor os outros e, um dia, compreendas o mundo no qual vives no melhor proveito para a tua evolução no amor. Definitivamente, para que sejas tu mesmo, livre, consciente para experimentares o amor autêntico, o amor incondicional e que sejas, portanto, mais feliz. Cada linha chega com todo o amor, para ti.  
 
E em profunda meditação, senti uma vibração muito intensa e agradável e seguia rapidamente por um túnel a grande velocidade. Em questão de segundos, senti como se tivesse viajado milhares de quilómetros. Era um lugar incrível. Havia um lago rodeado por uma natureza belíssima. Foi então que pressenti que não estava só. Era um Senhor com cabelos e barba grisalhas e vestia uma espécie de túnica branca. Ele olhou fixamente e disse. Tudo é passageiro e a vida física é um instante da vida real, que a morte do corpo não é o fim, é apenas uma etapa de transição para outra existência menos limitada. A atual encarnação é um instrumento de progressão do Ser em direção a um maior nível de compreensão, amor e sabedoria. Toda mudança que possas ter feito em ti mesmo, não se perde. Levará consigo para o além. Na realidade, é a única coisa que levamos quando morremos, as mudanças que possamos ter feito em nós mesmos, no nosso espírito. A isso se referia o nosso Mestre Jesus Cristo, quando dizia: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a Terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões arrombam e roubam. Mas, acumulai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem corroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, aí também estará o teu coração.” (Mateus 6, 19-21). E um grande arco-íris ali chegou e quando me dei por conta já estava no Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. Einsten disse que o tempo não passa de uma ilusão. Einsten e os físicos quânticos afirmaram que tudo acontece simultaneamente. Acredite que tudo que você deseja, já existe. O Universo é ágil, ele funciona como um espelho para nós. Você precisa acreditar e sentir e vivenciar como se já tivesse aquilo que deseja. Desta forma você estará na frequência vibratória que estará em perfeita sintonia com o Universo. Ascender a Luz do próximo não apaga a sua. Quando você cresce em silencio, a desarmonia não sabe onde atacar. E assim, J. Donald Walters disse: "Quanto mais você incluir em todos os seus esforços um desejo pelo bem dos outros junto com o seu próprio bem-estar, mais você haverá de prosperar". Aproveite a sua atual encarnação, pois, o campo da matriz energética e energia humana é o amor, experiência de Ser total em conexão com a Divindade Universal. Todo o sofrimento humano é causado pela ilusão do isolamento, que gera os conflitos pelo medo e o ódio de si mesmo, o qual, finalmente, em desarmonia causa a doença psicossomática. Se ame, sem odiar as experiencias que te moldaram. Durma, acorde e permaneça desejando coisas boas e a vida vai lhe retribuir. Vivemos momentaneamente nesta Escola de Almas. E com a amada, querida e estimada Alma Gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 

 

Compartilhe no Whatsapp