ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Obediência, dedicação e lealdade ao Ser-Deus interior

29/9/2022 - São Roque - SP

A integridade da Alma revela a qualidade vibracional de nosso Ser, ligada à honestidade e à coerência entre princípios e atitudes, como base do compromisso com a Missão Existencial. Possuímos a capacidade de reunir forças, estimulando o crescimento e sendo exemplo como nosso Mestre e irmão Jesus Cristo nos ensinou. Vamos manter a nossa motivação elevada. Nossa comunicação pode expressar de forma clara as ideias e emoções e também na arte de ouvir os sons da Natureza. Possuímos habilidades para conviver e interagir com nossos semelhantes e todas as formas de Vida. Vamos ampliar e manter a capacidade de agir, reconhecendo e analisando, no dia-a-dia, as mudanças que precisamos fazer pela reforma íntima sem martírios em nosso pensar-sentir-agir.
 
O homem somente se transforma pela transformação de sua Alma. O maior segredo é que o Reino de Deus está dentro de cada Um, o que significa que a inteligência infinita, a sabedoria sem limites, o poder infinito, o amor infinito e a solução de todos os desafios sob o Sol estão em nossa mente subconsciente. Hoje é o dia de Deus. Escolha a harmonia, prosperidade, abundância e a ação certa Divina. A inteligência infinita nos convoca a prestar mais serviços ao bem e ao Belo. Somos Todos Um e um imã mental e espiritual. Conheça a Lei da sua mente e esteja plenamente consciente de que todas essas afirmações são verdades. Agora a liberdade e paz de espírito estão contigo. A Lei do seu subconsciente é uma compulsão. Em sua imaginação, veja sempre a plenitude da saúde perfeita. 
 
Nesta abençoada manhã, reflita a sua confiança em si mesmo e aos poderes dentro de si por sua maneira positiva, seus gestos, fala e o Sol de seu sorriso. Permaneça sempre fiel a imagem positiva do Todo na mente. Você há de triunfar, prosperar com alegria e felicidade, enfim, livre. A atividade Divina e resultados imediatos e perfeitos agora se realizam nesta Existência, e dê graças pelos milagres. As bênçãos de Deus nunca cessam. Abra a mente e o coração e receba toda a Luz. A fé é a conexão com a Inteligência Infinita. Os pensamentos são criativos, o que você sente, você atrai, e o que você imagina, você se torna. Toda ideia sentida como verdadeira será gravada na sua mente subconsciente e virá a realizar-se. O seu desejo é uma Ordem. Esse conhecimento lhe conduz a fé nas Leis da mente e sua prática operará maravilhas em sua vida. É no agora que sentimos a estação do renascimento. Com otimismo, as flores começam a brotar novamente e com Deus na mente e no coração, ressurgem os nossos ânimos, que são renovados e nós nos abrimos à vida para florescer. Essa vibração é extremamente benéfica e Tudo fica colorido, ampliando o nosso arco-íris interior. Desperte e mantenha a Luz acesa e ao inspirar, as boas sensações, continuam a semear com esperança, colhendo com alegria as boas novas para o nosso dia a dia. Anime-se e aproveite ao máximo a atual encarnação. E o nosso legado de décadas permanecem, mesmo que as lembranças se apaguem, nossa semente de Luz, eternamente se manterá em seu jardim, quando estiver pronto para recebê-la. Ao ascender a nossa Luz, mantemos a pureza da Alma. Não guarde nada para uma ocasião especial, pois, estar vivo é ter missão a cumprir e já é uma ocasião especial. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp