ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Despertando o aprendizado Evolutivo

20/1/2023 - São Roque - SP

Ainda dialogando com os Mentores, telas se abrem e revelam que enquanto mortais, podeis reconhecer o vosso lugar na filiação Divina e começar a sentir a vossa obrigação de se auto avaliar. A sobrevivência mortal segue iluminada pela experiência da vida. A revelação da verdade sobre Deus está surgindo a cada momento, o Pai Universal está em toda a sua beleza de atributos. E Jesus Cristo nos disse “Eu sou o pão da vida. Eu sou a água viva. Eu sou a luz do mundo. Eu sou o desejo de todos os tempos. Eu sou a porta aberta para a salvação eterna. Eu sou a realidade da vida perpétua". Somos Filhos do Criador e à sua semelhança. Mais cedo ou mais tarde, pelo amor ou pela dor, a humanidade será levada ao reconhecimento do amor do Pai e para a compreensão da sua filiação a Deus. Tudo no Tempo de Deus. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. 
 
Amados e queridos leitores. E é no hoje e no agora que toda liberdade e paz de espírito que precisa, já habita a tua mente e o teu coração. Acredite nessas verdades e as afirme para a sua Alma, que elas seguem a sua imaginação, felicitando pela sua saúde perfeita. Sendo assim, hoje é o dia de Deus e é um dia glorioso para você. A paz, harmonia e alegria ampliam a sua fé no bem. Essas verdades estão escritas em seu coração. Siga positivamente convicto de que existe uma Presença e uma Lei Perfeita, que recebe o seu desejo agora e que atrai irresistivelmente para a sua experiência, todas as coisas boas que o seu coração deseja. Convido você a depositar toda a sua confiança, fé e crédito no Poder e Presença de Deus dentro de você. Esteja em paz.
 
E assim, seguimos em profunda reflexão, com Allan Kardec – “Você receberá de retorno tudo o que der aos outros, segundo a lei que rege os destinos”, “Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual, os frutos de sua coragem ou de sua fraqueza”, “Às vezes é necessário que o mal chegue ao excesso, para se tornar compreensível a necessidade do bem e das reformas” e “Ajude o que erra, seus pés pisam o mesmo chão, e, se você tem possibilidade de corrigir, não tem o direito de censurar”. Já dizia o Tempo, faz as tuas escolhas que eu te darei as minhas respostas. Se não é seu, não pegue. E a vida é muito simples. Se sente que não é justo, simplesmente não faça. Se acaso sentir que não é verdade, não diga nada e se você não sabe, mantenha-se em silêncio e aprenda. O direito Divino da sobrevivência da personalidade é eterna, mas somente pode ser colocada em perigo por decisões da mente e da escolha da Alma do próprio indivíduo. Não há vítimas. Cada um a suas Obras. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp