ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O primeiro passo é VENCER a SI MESMO

31/3/2023 - São Roque - SP

Os amigos da Colônia Manto da Luz aqui estavam e com eles o interlocutor nos envolvia com estimulo e energia. Disse, sempre somos acolhidos pela inspiração infinita. Toda a ilusão se desfaz. Nascer e morrer passando do útero ao tumulo é apenas ilusão, tudo continua pelas Leis Superiores. Transcender pelos níveis além de nossa imaginação. A Vida invisível não se percebe com os sentidos humanos, mas é preciso, inconscientemente e subconscientemente, se conectar com esta grande força. A missão da gratidão é ampla instrução. Devemos estar na fé e no amor e em tudo o que estamos fazendo. A simplicidade do amor está nas mensagens de Cristo Jesus. Quem confia segue. É preciso desapegar de si. Momentaneamente estão como seres mentais. Abandonar o mental é deixar as formas que são ilusões. Seja instrumento da energia Superior. O coração acolhe o amor da hierarquia superior. Jesus Cristo está sempre em diálogo conosco. Ouça a voz do coração. Ouça o som do seu coração. Logo mais, o Mentor pediu licença e permissão e disse. A humanidade toda está no processo de regeneração. Trabalhe por todos. Amor e humildade. A atual existência é apenas parte da dimensão do todo. Amplie o espaço das consciências. O saber não ocupa espaço, abre. O melhor ensinamento é o exemplo. Toda energia traz um grau de abertura para aqueles que se doam. Dar e receber. Uma grande Luz nos envolveu e logo quando me dei por conta já estava no Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. Somos todos representantes da dadiva do Pai. Coloque em pratica. Afine o seu instrumento, pois, todos tocamos na mesma sinfonia. O movimento é continuo. O caminho do despertar não permite continuar adormecido. Decida-se pelo despertar. Sem despertar não há movimento. Pouco sabemos da vida cósmica. A decisão é sua. Comece o seu processo evolutivo com Deus na mente e no coração. As Leis e a hierarquia seguem na Casa de nosso Pai. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. O coração está em nossa consciência, onde a Alma está ancorada. Ela não pensa, ela sabe. É pelo coração que a Alma se expressa. O coração agradecido se comunica com Deus. A consciência não deve estar na fonte transitória e sim na eternidade. O perfume das flores são os passos para a eternidade. O primeiro passo é vencer a si mesmo. Vigiar e Orar. O instrumento que possuímos em nosso momento evolutivo, é a Oração. A gratidão ilumina o nosso caminho e irradia a paz. Entre em silencio. Cultive em seu jardim as sementes do amor. Quando a Terra entrar na escuridão, você será a Luz em seu caminho. A sua fé e o amor são o processo evolutivo da consciência. Esteja lucido. E entre o caos, o mundo ainda não foi destruído, pois, muitos ainda vibram e merecem ainda estar aqui. O que você faz, importa. Tudo está em nossas mãos. Em cada linha, a sabedoria que nos salva. As provações são sinais certos e infalíveis da amizade de Deus. Entre provas e expiações a regeneração chega. E assim, superando nossas limitações e ilusões, nossa trajetória por aqui será mais leve e curta. Saboreie a viagem. O planeta é um grande laboratório, uma grande escola. O contentamento nos traz evolução. Vamos viver pela gratidão. Provas e provações são purificações, não precisamos nos envolver, apenas aprender e a agradecer. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. E com a querida, estimada e amada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
Compartilhe no Whatsapp