ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Abrace os dias como se fossem os últimos

5/4/2023 - São Roque - SP

Imagine que, nesta linda manhã, você deixou para sempre, o seu corpo físico presente. E agora? Vamos refletir, pois, não sabemos a hora da nossa partida. Do berço ao túmulo. Estas linhas podem ser as últimas desta jornada. Então, convido todos os amados e queridos leitores a abraçarem os dias como se fossem os últimos.

Aprendemos a cada dia mais com a natureza, as estações, inclusive com as fases da Lua e sentimos suas influências. O que você faz, importa. Em cada período que se anuncia, vibrações chegam com suas energias. Há milhares de anos a Lua iniciou seu ciclo junto ao Sol, marcando os novos inícios que o presente outono anuncia. Este é o seu momento de lançar Luz às suas raízes e exaltar o Poder Criador, reverenciando a plenitude que lhe habita. Somos a soma de milhares de antepassados. Honre a todos. É no agora que vamos perdoar, parar com as críticas, cuidar de si e somente agradecer por cada sucesso de sua Vida presente. Estar vivo é ter missão a cumprir. Comece a trabalhar o seu Ser interior e entender que não somos perfeitos e comece a aceitar seus erros. É hora de parar de julgar. Estude e pratique os ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo. Terás paz, saúde e harmonia.

Comece a se conectar todos os dias com o Poder Divino. Evoluir dói, mas, é preciso soltar o que dói. Entenda que é preciso se desprender do que não precisa mais. É hora de separar o joio do trigo. Assim, vamos juntos, abraçar nossos dias como se fossem os últimos. Comece a ajudar quem precisa e aprender a receber e dar sem esperar. É o momento de crescer em sabedoria, amar incondicionalmente e colocar suas expectativas de lado para servir na Obra Divina. Primeiro vai doer, depois vai te ensinar, por último, vai te fazer mudar. Curar é se libertar. Sua missão natural é passar pelo processo de evolução e consciência. Através de pequenos atos, elevamos o amor próprio. Cada um sabe o que faz, e se faz, é porque quer. Não há vítimas. A vida é a Lei mais justa que existe. Tudo o que fazemos, ela nos devolve. Então, seja cego para as indiretas, surdo para as fofocas e mudo para as pessoas infelizes. Consideração a gente vê nas atitudes e não em palavras. Entenda que a estupidez é saber a verdade, ver a verdade e mesmo assim, acreditar nas mentiras. Cada um a suas Obras. Neste presente momento, a vida é um mistério para ser vivido e não um enigma para ser desvendado. A história diz que Jesus Cristo pareceu um derrotado quando foi pregado a cruz, mas na verdade, foi o eterno vitorioso. Quando viemos ao mundo, aprendemos que devemos amar uns aos outros. A pureza de coração com simplicidade e humildade. E se assim for, com Deus na mente e no coração, tocando estrelas com as mãos, muitas linhas ainda virão. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Compartilhe no Whatsapp