ColunistasCOLUNISTAS

Pedro Fagundes de Borba

Autor: Pedro Fagundes de Borba

Conselhos dos espíritos

22/4/2023 - São Roque - SP

     Os espíritos, estando próximos e, quando bons, querendo nos dar proteção e conselhos, só podem agir quando de fato mostramos este interesse. Com eles, podemos ver perigos e questões que não víamos, levando a uma maior proteção e guia destes espíritos, que nos ajudam a ver diversos pontos. Porém, isto apenas ocorre quando estamos abertos e permitimos ouvir os espíritos. Caso não, o que acontece é eles nos deixarem, fazendo com que possamos escutar outros ou viver por nós, pelo que queremos ou não.

      Assim sendo, tudo aquilo que podem nos fazer em proteção está diretamente relacionado com o que somos e nos permitimos ver ou ser. Estando a nossa volta no mundo, tendo nosso permanente livre arbítrio está diante daquilo que pode acontecer e os caminhos e condições para isto. Além dos próprios conselhos espirituais, podemos também ver e saber aquilo que nos cerca por nós, tendo algumas ajudas dos espíritos. Sabem-se bastante, também eles presentes conseguem fazer, sensitivamente, com que vejamos e percebamos coisas que eles tão maior visão e conhecimento, nos dando alguns processos de aviso e ajuste.

      Enfim, o que podemos fazer está diretamente ligado com o que queremos, esperamos e escutamos. Quando isto acontece, dependendo do que fazemos, caímos em espaços diferentes. Ouvindo os espíritos bons, podemos chegar a lugares melhores. Pois, através de outras encarnações, conseguem ver e aprender outras coisas, que passam para encarnados. No fim, podemos saber mais, percebendo aquilo que nos cerca e alerta. Temos nosso livre arbítrio para fazer o melhor para nós.   

 
Compartilhe no Whatsapp