ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Ao final de cada dia ouça os aplausos de sua consciência

19/5/2023 - São Roque - SP

Ainda em reflexão pela madrugada, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, traziam as energias do auto sacrifício, ou seja, a sobrevivência da Alma, fonte para se harmonizar com os Senhores do Karma. Muitos da humanidade ainda estão em dormência e alienados, mas não percebem. Tudo no Tempo de Deus, mas a ambição impetuosa, o julgamento inteligente e a sabedoria temperada são essenciais, somente ao sucesso material, na ilusão do ter para ser. Há milênios, as mudanças sempre se apresentam a vós, pelo pensar-sentir-agir, à medida que evolui pelos ensinamentos do Evangelho. Evoluir dói. Ainda há tempo para a sua reforma íntima sem martírios. Inspirar e intuir-se pela Luz. Procure manter o esteio moral, com liderança espiritual, pela paz e harmonia da humanidade. Seja a mão que embala o berço que confraterniza com o destino. Mantenha a sua consciência com a presença do ajustador. A recepção intelectual da verdade, amplia a percepção da bondade, e a motivação da personalidade para amar. Jesus Cristo, nos ensinou que, a prece é divina e necessária pela trajetória da vida terrena. Sua importância invoca o conhecimento da vontade do Pai e assim atingimos a sabedoria divina. Quanto mais humanos formos na escala da vida, mais difícil será de localizar o Pai invisível. Mantenha-se com o olho da fé. O espírito é eterno, a vida não cessa e toda expressão de amorosidade é linguagem divina. Enfim, para todos, do berço ao tumulo. 
 
Amados e queridos leitores. Cada linha aqui, pode ser dolorosa, mas é preciosa para o despertar da consciência. É Luz Divina. Os caprichos cegos da humanidade são influências espirituais. Enquanto aqui estiver, serei fiel escudeiro da Luz, da Divindade. Não me canso de dizer e você já sabe que, somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai, portanto, espíritos de Deus. É tempo de discernir a palavra de Deus, independentemente de onde ela pareça ter Origem. A verdade divina está em nossa consciência. Tudo pode ser transformado. Basta abrir os olhos da sua Alma. Acredite que, todos somos transformadores do impossível. Transforme os medos em progressos e desafios. O seu desejo é uma Ordem. Seja Luz e sempre grato. Jamais desista. O começo é sempre a parte mais difícil. A mudança exige coragem. Saia da matriz das crenças limitantes. Reflita que, ao chegar ao seu limite, entenderá que ainda possui força para ir muito mais além. Somos todos Luz. Passe a alçar novos voos, com a confiança de que, o melhor ainda está por vir, de que a tempestade não vai durar para sempre. Siga o caminho do coração guiado pela Alma e seja fiel a sua Existência. O que você faz, importa. Você é Alma forte. É momento de florescer, independentemente dos resultados. Estamos divinamente protegidos e com a missão pela consciência Superior. Seja sempre grato por tudo. Sua atitude faz mais barulho que a sua voz. Crescer em silencio não desperta desarmonia. Na força de cada linha pelas palavras não ditas, o silêncio é Luz. Transmita sempre a verdade, Luz e amor. Feliz daquele que ao final de cada dia, pode ouvir os aplausos de sua própria consciência. E com a consciência em plena harmonia, no silêncio destas palavras não ditas, com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
Compartilhe no Whatsapp