ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Compreender a natureza divina é considerar a si próprio como filho de Deus

15/9/2023 - São Roque - SP

Salvos pela fé, estaremos sempre na paz real de Deus. Assim os mentores da Colônia Manto da Luz chegavam, anunciando o caminho da paz celeste. O mentor disse, estamos todos destinados ao serviço socorrista, sempre em avanço, ao Deus eterno. O conceito da divina bondade, seguramente rege a grandeza e a verdadeira magnitude. Este estado mental é a fé viva e domina o modo de vida. A fé é um atributo vivo, da experiência pessoal e verdadeira. Compreender a natureza divina, é considerar a si próprio, como filho de Deus e admirar o Criador como um verdadeiro Pai Espiritual. O pão do céu, é aquele que vem de Deus e que dá a vida eterna. Todos somos movidos por este pão da vida. A doce misericórdia de Deus, visita a aurora do alto, para resplandecer e guiar os pés aos caminhos da paz. Antes de tudo, Deus ama a todos e confere a cada um, o potencial da imortalidade, a realidade eterna. E, se realmente amamos Deus, tornamos eternos pela realidade absoluta.
 
Logo mais, outro mentor pediu licença e permissão e argumentou. As influências espirituais e as atividades no universo local e no superuniverso, são intermináveis de personalidades de amor e beleza, e conduzem a verdade do propósito do coração, elevando-nos na direção dos ideais da divindade suprema. Vós podeis conhecer a Deus. Jesus Cristo foi e é a revelação de Deus. A fraqueza inerente descarta a ética. A irmandade dos homens, se revela pela paternidade de Deus. Somos todos filhos de Deus pela fé, pois, tudo é sagrado. Outros mundos melhores, chegam até nós, com sabedoria e experiência. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Na realidade, a verdade não se ocupa com as coisas materiais. É simplesmente indiferente, pois o espiritual, revela todo o potencial de capacidade. Amados, aprendemos com a experiência dos espíritos ajudantes, nas mentes invisíveis na escala evolucionária dos seres humanos. A direção do mundo de hoje, se opõe ao evangelho de Jesus Cristo, que vem reger para o filho divino, que é a sua fonte de vida como dádiva e salvação para todos. E assim, nossos amigos espirituais socorristas, com gratidão, se despediram com um até breve. Uma grande Luz tomou conta do ambiente e em um piscar de olhos, em nosso Lar terreno eu me encontrava repleto de serenidade.  
 
Amados e queridos leitores. É preciso eliminar o medo do sofrimento futuro e a lembrança do sentimento passado. Toda experiência são degraus para a ascensão. O sentido da existência é para frente. Estude a si mesmo. Viva o agora, pois nada nos pertence, nem mesmo ainda o dia de amanhã. Em cada linha aqui, é oportunidade harmoniosa de conhecer este nosso legado espiritual, passos para a sua transformação nesta atual existência. Ainda há Tempo. Cada linha aqui, são reflexões para ser melhor e mais feliz. Escolha as sementes com sabedoria. Que sejamos hoje melhores que ontem e se houver o amanhã, que sejamos melhores que hoje. Este é o processo de evolução consciente, conhecimento de si mesmo e aperfeiçoamento psicoemocional na evolução de seu próprio espírito. É hora de plantar flores em sua Alma. Este objetivo de vida é grandioso, traz conhecimento e ordem transcendente. Aqui está nossa humilde, reflexiva e singela concepção de Deus, do Universo, das Leis Universais e do ser humano. Luz e sabedoria com maravilhosa reflexão. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
Compartilhe no Whatsapp