ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Compreende o sentido da vida e saberá como alimentar a sua Alma

29/9/2023 - São Roque - SP

Por muito tempo a humanidade percorre o caminho em seus pensamentos, na busca de respostas. O que fere a Alma são desatinos que acarretam mais aflição. Mas por mais que sua mente, em profundo desequilíbrio, tente lhe convencer de que não há saída e na mais completa solidão, isso não é verdade. Sempre há a solução. O poder de auto cura está em seu interior. Há uma Luz ao seu lado que jamais se apagará. Nosso irmão e mestre Jesus Cristo sempre fala contigo. Jesus Cristo sempre lhe ampara. Viva o evangelho. O Mestre conhece suas necessidades e está sempre disposto a lhe socorrer. Fé e coragem. Seja Luz em seu caminho e de todos. Temos o livre arbítrio, com capacidade de discernir o rumo certo para sua existência. Sua consciência lhe aponta isso. Então, o Mestre iluminará o seu caminho e o chamará a prosseguir. Toda e qualquer transformação requer tempo, mantenha a vontade de progredir espiritualmente. E onde exista essa vontade, nenhuma incerteza resiste. Segue confiante. O Sol que aquece, sempre lhe traz esperança. 
 
O Caminho, a Verdade e a Vida sempre são abundantes e abençoada conquista. Em todas as manhãs em que desperta do repouso físico, possui possibilidades para amar. No coração, está a razão de continuar a sorrir e encontrar forças para prosseguir. Na mente, repete-se a paz, o equilíbrio e a alegria de viver. Vigiar e Orar. A verdade é que jamais estará desamparado. Os Mensageiros do Alto já estão atentos para auxiliar. Compreende o sentido da vida e saberá como alimentar a Alma, reorganizando o íntimo e sentido de sua existência. A verdadeira alegria renasce em nossos dias, pois já habita o vosso coração. E muito temos a realizar. Não desperdice o seu precioso tempo, alivie as tensões. A fé, vem tranquilizar o seu íntimo, trazendo serenidade necessária para as decisões corretas. Aprenda a agradecer por tudo e a conservar a paz de espírito. Permita que a janela se abra, e visualize diante de ti a intensa Luz. É essa Luz que lhe guiará. Torne a sua missão com fé e brilhe com todo o seu esplendor. Todos os caminhos trilhados, guiam os seus passos. Inspiração e intuição.
 
Amados e queridos leitores. Este é o momento de iniciar a sua reforma íntima sem martírios e transformar o seu íntimo. A vontade de viver é o início da renovação íntima. Há muito tempo as portas estão abertas. Todos os esclarecimentos que necessita, já estão em suas mãos. É preciso determinação para sair deste estado de inércia. E o primeiro passo é ir ao encontro do Mestre Jesus Cristo que, nos restitui a esperança. Em nosso íntimo, habita a força que nenhuma adversidade pode destruir. E é essa força que Jesus Cristo vem despertar. Com o Mestre, corpo e Alma, podemos redescobrir nossa coragem e encararmos qualquer desafio. E assim, com Ele, haveremos sempre de triunfar. Sua escolha moral é necessária, pois, os ensinamentos de Jesus Cristo constituem valor, coragem e heroísmo. O conceito essencial, que devemos ter, do Pai Universal e do Universo, pela experiência, torna-se indispensável à educação de todos. Nesta jornada pelo caminho evolucionário, com o juízo sábio, exercemos a inteligência livre. E é exatamente suas escolhas, do berço ao túmulo, pela mente e pela vontade da Alma, que as árvores seguem no silêncio da natureza, soberania inquestionável do Universo. O que você faz, importa. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.brr
 
 

 

Compartilhe no Whatsapp