ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Ele não disse o motivo para partir? Médium explica!

14/3/2024 - São Roque - SP

Ele não disse o motivo para partir

Médium Henri Fesa orienta sobre como ter harmonia com a pessoa amada

A partida inesperada de um parceiro pode deixar um vazio imenso e perguntas sem respostas. Ele não disse o motivo para partir? Henri Fesa, Médium da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, dedica-se a auxiliar aqueles que buscam compreender os motivos ocultos por trás do silêncio. Segundo ele, muitas vezes, as razões para a partida não são comunicadas por medo ou confusão emocional.

Henri Fesa que fala sobre como trazer o ex de volta em 24 horas acredita que, em tais momentos, é preciso olhar para dentro de si mesmo e buscar um entendimento mais profundo das dinâmicas de relacionamento. “As respostas que procuramos estão muitas vezes dentro de nós”, afirma o Médium. Com base em sua experiência, ele encoraja a reflexão e o autoconhecimento como ferramentas para lidar com a separação.

De acordo com Henri Fesa, é também um período para reconectar-se com o próprio espírito. “A Espiritualidade pode oferecer conforto e direção quando nos sentimos perdidos”, diz ele. A Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa oferece esse suporte, guiando pessoas através de seus desafios amorosos com empatia e sabedoria.

Ele não quer mais conversar

Confrontar um silêncio que substituiu o diálogo pode ser uma das experiências mais dolorosas em um relacionamento. “Quando alguém se fecha, é um convite para olharmos nosso próprio interior”, sugere Henri Fesa. Ele observa que, muitas vezes, o silêncio pode ser uma forma de autoproteção ou uma pausa necessária para processar sentimentos.

Henri Fesa enfatiza a importância da paciência e do respeito pelo espaço do outro. “Dar tempo é também uma forma de amor”, ele comenta. Segundo o Médium, é essencial manter a calma e evitar pressionar por respostas que o outro ainda não está pronto para dar.

Além disso, Henri Fesa aconselha a busca por apoio espiritual durante esses períodos de incerteza. “A orientação espiritual pode trazer clareza aos nossos pensamentos e sentimentos”, afirma. Ele reitera que a Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa está sempre aberta para ajudar no caminho da compreensão e reconciliação.

Ele disse que a culpa é minha

Acusações e culpas são frequentemente trocadas quando um relacionamento chega ao fim. Henri Fesa alerta para o fato de que culpar a si mesmo ou ao outro não contribui para a cura. “É um momento para aprender, não para acusar”, ele aconselha. Segundo o Médium, entender que ambos os parceiros têm responsabilidades no relacionamento é fundamental.

“O diálogo honesto sobre sentimentos e expectativas pode prevenir muitos mal-entendidos”, diz Henri Fesa. De acordo com ele, a comunicação aberta é a chave para resolver conflitos e superar obstáculos em um relacionamento.

Continue conferindo os conteúdos do site: https://www.indaiatubafacil.com.br/ 

Como trazer ele de volta?

A questão de como reatar um relacionamento é complexa e delicada. Henri Fesa orienta que o foco deve estar no crescimento pessoal e na compreensão dos erros passados. “Muitas vezes, o caminho de volta começa com o perdão”, ele reflete. Segundo o Médium, perdoar a si mesmo e ao outro é o primeiro passo para a possibilidade de um reencontro.

“Reconstruir um relacionamento exige mais do que apenas o desejo de estar junto novamente”, observa Henri Fesa. Ele acredita que é necessário um compromisso com a mudança e a disposição para entender as necessidades do parceiro.

 

Compartilhe no Whatsapp