Audiência pública nesta sexta discute os rumos de São Roque para os próximos quatro anos

20/5/2009 - São Roque - SP

 

A população de São Roque poderá debater com a Prefeitura da cidade o Plano Plurianual da cidade pelos próximos quatro anos, em audiência pública que será realiza na próxima sexta-feira, a partir das 14h.

É importante a participação de toda a população para cobrar e sugerir medidas que visem o melhor uso do dinheiro público por parte do governo municipal e o debate, por lei, deve ser aberto a todos. A audiência será realizada na Sala dos Italianos, na Brasital.

A discussão do Plano Plurianual (PPA) atinge os exercícios de 2010 a 2013, ou seja, será debatido todo o uso do orçamento no governo Efaneu (PSDB), além do plano para o primeiro ano do prefeito a ser eleito em 2012.

Além disso, o debate inclui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano, que tem função semelhante.

A Prefeitura promete a presença da diretora de Finanças Carla Rogéria Agostinho e da chefe da Divisão de Orçamento, Ronise Helena Sanchez de Oliveira, que apresentarão os dados e detalhes do plano e da lei, além da participação diretores e responsáveis por outras pastas do governo municipal também participarão da audiência pública. A população participará fazendo perguntas e levantando questionamentos.

Compareça, leve a reivindicação do seu bairro, da sua região, cobre a presença do seu vereador e discuta o futuro da sua cidade.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque

">">">
Compartilhe no Whatsapp