Prefeitura anuncia futuras obras. Centro passará por grandes reformas já neste ano. Saiba tudo aqui!

28/5/2009 - São Roque - SP

da Redação

Durante audiência pública realizada na Brasital, na sexta feira passada para apresentação do Plano Plurianual e da LDO, a Prefeitura de São Roque também expôs os planos para obras que pretende executar de 2010 a 2013.

Em 2010 está programa a segunda fase de um projeto de qualificação da área central da cidade, continuação das obras que devem começar no segundo semestre deste ano e que estão em fase de licitação na Prefeitura.

Ainda em 2010 deve ser implantado o Centro Empresarial e Industrial de Mailasque, uma das principais bandeiras da reeleição de Efaneu Nolasco Godinho (PSDB) no ano passado.

Em 2011, obras de menor impacto. Neste ano, estão previstas a pavimentação e a drenagem da Estrada dos Mendes e da Estrada Marilu, que corta o Goianã. Ainda será construído o Centro Esportivo da Av. Bandeirantes, em local em que hoje funcionam as quadras de esportes de arei. Também receberão centros esportivos o distrito de Mailasque e o bairro da Vila Amaral, dos únicos que não contam com ginásios estruturados.

Ainda em 2011, o centro da cidade receberá um novo sistema viário para o entroncamento da Av Antonino Dias Bastos com a Sotero de Souza. Já o distrito de Canguera passará por uma requalificação de sua área urbana.

Em 2012, o plano da Prefeitura em ano de eleição municipal é realizar o sistema viário que ligará a Marginal à Varanguera, beirando o córrego do Guaçu. Também neste ano, a Rodoviária será totalmente reformada. Também em 2012, São Roque receberá um parque linear, o Ipês II, que margeará uma futura avenida que vai ligar o Jardim René ao Taboão, continuação da Av. Aracaí, que deve ficar pronta ainda em 2009.

Já no mandato do próximo prefeito de São Roque, a cidade deve receber, segundo o PPA, outro parque linear, circundando a marginal do Guaçu, paralela à Av. Brasil. Também em 2013, o Jardim Santa Vitória receberá asfalto, o Cruzeiro e a Pedreira virarão parque turístico e o sistema viário ligando o Acesso da Castello ao Centro será concluído.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       

Compartilhe no Whatsapp