Vereador Alfredo Estrada cobra prefeitura regularização imobiliária

15/6/2009 - São Roque - SP

Nesta semana, o vereador pelo PTB Alfredo Estrada protocolou requerimento pedindo informações a respeito da situação do Núcleo de Regularização Imobiliária com relação aos bairros Alpes do Guaçu e Santa Quitéria.

Ele alega que a Prefeitura Municipal instituiu, através da Lei Municipal nº 2961, de 19/05/2006, um Núcleo de Regularização Imobiliária e Cadastral, objetivando auxiliar gratuitamente os dono de imóveis com algum tipo de irregularidade.

Segundo Estrada, o núcleo foi criado para atender as pessoas que adquiriram seus imóveis, mas não conseguiram obter o registro do bem perante o Cartório de Registro de Imóveis de São Roque.

No requerimento, o vereador afirma que proprietários de imóveis no Alpes do Guaçu e Santa Quitéria, foram cadastrados pelo Núcleo em questão, mas até agora nenhuma satisfação foi dada aos moradores sobre o processo de regularização de seus imóveis.

Assim, ele pergunta à Prefeitura quantos imóveis foram cadastrados pelo Núcleo de Regularização Imobiliária no Alpes do Guaçu e Santa Quitéria, bem como o que já foi feito em favor de suas regularizações.

 

Fonte: Merlot Comunicação / Guia São Roque

Compartilhe no Whatsapp