Quintinão recebe a final do JAISAM neste domingo

22/7/2009 - São Roque - SP

da Redação

 

O estádio municipal Quintino de Lima, em São Roque, principal palco do futebol de toda a região, volta a abrir seus portões para o esporte bretão neste domingo com a finalíssima dos JAISAM, os Jogos da AISAM.

A partir das 15h desde domingo, Vulcan e Otimiza se enfrentam na partida que vai definir o grande campeão da modalidade mais glamorosa da principal competição operária da região.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez na competição, logo na primeira rodada, quando a Otimiza contou com o oportunismo de Giba para fazer 4 x 2 na Vulcan. Pelo sistema de eliminatória dupla, ambas as equipes continuaram vivas no torneio, a Otimiza chegando invicta à final e a Vulcan tendo se recuperado na repescagem.

Mais uma vez, o destaque do jogo deve ficar por conta do artilheiro Giba, que depois de ser o segundo na tábua de gols no futsal do JAISAM 2009, já marcou 11 tentos em quatro partidas no campo, tendo praticamente garantido o troféu de artilheiro. Só será superado se algum atleta da Vulcan marcar mais de onze gols no jogo e ele não fizer nenhum.

Ruy Josman, executivo da AISAM, acredita que a partida deverá ser bastante disputada: “Pelo histórico das duas equipes no torneio, estamos esperando um grande jogo, que tanto pelo espetáculo quanto por questões de segurança, será levado ao Quintinão, proporcionando melhores condições para que as torcidas e as famílias compareçam”, finaliza, lembrando que a entrada é gratuita.

Sinuca

Também neste domingo, a partir das 9h da manhã, acontece no São Roque Clube a disputa da sinuca dos Jogos da AISAM. Com número recorde de participantes, o torneio deverá ser bastante acirrado, já que vale importantes pontos na classificação geral, por enquanto liderada pela Latex, com 41 pontos, dois a mais que a Coel, que vem na segunda colocação. Etruria e Carambella têm 11 pontos e estão empatadas em terceiro.

Faltam ainda para a classificação final apenas o tênis, que está sendo disputado desde o dia 21, além da sinuca e do futebol, que terão suas finais neste domingo.

Compartilhe no Whatsapp