Araçariguama - Rua Maranhão já está sendo preparada para receber asfalto

3/10/2014 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Graças ao constante trabalho do Prefeito Roque Hoffmann, mais uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Jardim Brasil será atendida: a pavimentação da Rua Maranhão.

Fruto de emenda parlamentar, as obras de drenagem e pavimentação da Rua Maranhão têm o objetivo de garantir boas condições de tráfego para motoristas e pedestres, além de melhorar significativamente a qualidade de vida da população.

“Estou muito satisfeito em dar andamento em mais esse compromisso assumido com nossa população. Vamos continuar transformando Araçariguama em uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito Roque Hoffmann.

Na última terça-feira (30), o Vice-prefeito e Secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Souza (Fran), esteve acompanhando os trabalhos de preparação da Rua Maranhão para receber a pavimentação asfáltica. “Nesta primeira fase da obra estão sendo implantados tubos de drenagem para posteriormente ser realizada a pavimentação asfáltica do local. Com isso, levaremos mais comodidade aos moradores do entorno e demais pessoas que diariamente passam pelo local. Estamos colocando em prática nosso compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e assim, cada vez mais, colaborando para uma qualidade de vida melhor de nossa população”, salientou Fran.

 

Compartilhe no Whatsapp