Sebrae Móvel atendeu empresários em nova visita à Mairinque

30/10/2014 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa

O Sebrae Móvel esteve em Mairinque nos dias 28 e 29 de outubro na Praça da Matriz. Numa parceria com a Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Associação Comercial de Mairinque, o Sebrae Móvel atendeu nos dois dias de trabalho, aproximadamente 20 microempresários, que novamente puderam dirimir dúvidas e atualizar os conceitos do empreendedorismo.

As consultas do Sebrae Móvel são individuais e personalizadas, atendendo as necessidades específicas de cada pessoa, e levando o tempo que for necessário para esclarecer dúvidas. Nesta rodada de visitas do Sebrae à nossa cidade, aconteceu na manhã de quarta-feira, 29, nas dependências da Câmara de Mairinque, um café da manhã que reuniu representantes do Sebrae e vários microempreendedores de Mairinque.

O encontro serviu para troca de ideias e novos esclarecimentos sobre empreendedorismo; e ainda as peculiaridades do nosso município no segmento econômico. Quem desejar mais informações sobre empreendedorismo pode acessar o site www.sebraesp.com.br .

Compartilhe no Whatsapp