Final do municipal de futsal: Netos Campeão e Portuguesa vice

31/10/2014 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O futsal de Mairinque em 2014 foi sucesso absoluto. Vencemos a Copa TV Tem no futsal feminino e ficamos em quarto lugar no masculino. Já na Copa Record e na Supercopa Record (masculino), fomos campeões absolutos, invictos e com o artilheiro da competição. Um dos efeitos dessa grande evolução foi o alto nível apresentado no nosso Campeonato Municipal de Futsal. Dezesseis times abrangendo praticamente todas as regiões da cidade, mais de 150 atletas participantes, grandes jogos, muitos gols e um público fiel nas noites de terça e quinta no ginásio municipal Chiquinho Bertolini.

Um grande jogo

Para coroar estes meses de competição, uma final de altíssimo nível reunindo as equipes da Portuguesa e Netos F.C. Um jogão de bola, se equiparando aos das grandes equipes brasileiras, com muita técnica, vigor físico dos jogadores e uma arbitragem correta, realizada pelo trio formado pelo árbitro Valdir Lima e seus auxiliares: Antonio Marcos e Claudio Cereta.

O primeiro tempo terminou com o placar de Netos 3 X 2 Portuguesa. Na etapa final a partida vinha seguindo muito equilibrada, mas em dois vacilos da defesa da Portuguesa, fez o time do Netos deslanchar no placar, abrindo 5 a 2. Já nos instantes finais do jogo a Portuguesa anotou seu terceiro gol. Placar final: Netos 5 X 3 Portuguesa. Netos F. C. campeão da edição 2014 do Municipal de Futsal.

Com a presença do Prefeito Binho Merguizo, do secretário de esportes Paulo Nobre, e do vereador Biula, foram entregues as medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões. Foram premiados ainda o artilheiro do campeonato (Elton, do Netos, com 13 gols) e o goleiro menos vazado (William, também do time do Netos).

Vale ressaltar o belo trabalho de William Neris como coordenador de esportes, do secretário Paulinho Nobre e equipe; e os corretos investimentos da administração Binho Merguizo no esporte amador de nossa cidade. A todos, portanto, nossos parabéns pelo brilhante ano esportivo de 2014, e já prevendo grandes notícias para 2015.

Compartilhe no Whatsapp