37ª edição do calendário oficial da moda sãoroquense, agita a cidade na próxima semana

21/11/2014 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Serão 3 dias de eventos que incluí festa, desfiles, campanha Bem na Moda e a união da moda e sustentabilidade em torno do tema “Água  Um Convite à Leveza” 

Entre os dias 27 e 28 de novembro, acontece a 37ª edição do Mostra Moda Alto Verão 2015, um dos principais eventos de moda do interior Oeste Paulista, no Clube Atlético Paulistano, em São Roque. Na passarela do evento, serão apresentadas as novidades para a temporada Verão 2015, nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios. A inspiração para esta edição foi a àgua, que na essência de sua palavra, simboliza a origem da vida, a fecundidade, a fertilidade, a transformação, a purificação, a força e a limpeza. Elemento primordial, ela é considerada o ponto de partida para o surgimento da vida, ou seja, a origem e o veículo de toda vida. Por tratar-se de um símbolo tão importante para a vida humana, seus idealizadores unirão moda, natureza e sustentabilidade. Afinal o futuro é agora e as inquietações desta fase são muitas: indivíduo x coletivo, aproximação x afastamento, presente simultâneo, processos de design para o futuro, inconsciente coletivo, autoria, resgate de identidade, universo sustentável. Todas essas características estão atreladas as transformações e inovações propostas nesta temporada, desde a mudança do local dos desfiles, ao resgate de sua identidade. Estarão brilhando na passarela as lojas: Ana Banana, Essência Store, Rogério Calçados, Empório Fashion, D’Valentti, Scarlet Lingerie e as estreantes Carmen Steffens, Via Premium e Barbarella que desfilarão toda ginga, bossa e brasilidade. Em suas falas, os organizadores do evento afirmaram que “Para um setor altamente inovador e criador de tendências, entendemos que nada é mais adequado do que fomentar negócios para que os lojistas possam investir, cada vez mais, em inteligência e tecnologia para competir com qualquer empresa, seja ela na rua ou shoppings. Para nós, nada pode ser mais glamuroso e fashion do que produzir com alta qualidade e ganhar mercado, e isso que o Mostra Moda faz há quase 20 anos”.

FESTA E BADALAÇÃO

Além dos tradicionais desfiles, está agendada para acontecer na quarta-feira 26, a Festa de Lançamento desta edição, fechada para convidados, lojistas e patrocinadores do evento, reunindo modernos, fashionistas e toda sociedade sãoroquense. No comando da pista top deejays tocando o melhor da e-music. O Boteco O Cantineiro será o palco para este verdadeiro encontro fashion.  Os convites estão disponíveis nas lojas participantes e em patrocinadores.

CAMPANHA BEM NA MODA

Desta vez os convidados que estiverem prestigiando o evento, estarão contribuindo com 10% da renda arrecada na bilheteria para a Campanha Bem Na Moda, lançada nesta temporada para colaborar com o tratamento de câncer dos jovens sãoroquenses Vinícius Cerioni e Lilian Sánjuan. A ideia segunda os organizadores, é repetir a fórmula solidária desde os tempos do idealizador do evento Alexandre Delgado, porém com esforços focados também em levar para a passarela o amor ao próximo, a caridade e a união de todos. A Campanha deverá acontecer em todas as edições, sempre colaborando e incentivando causas nobres. 

Compartilhe no Whatsapp