Vinícola Góes aposta em aumento do consumo de espumantes nas festas de final de ano

26/11/2014 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa

A expectativa é aumento de 10% da venda em relação ao ano passado.

A procura por espumantes e frisantes costuma crescer durante as festividades de Natal e Réveillon. A expectativa é confirmada pela recente pesquisa do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), que projeta um crescimento de 10% do que o registrado em 2013. Serão comercializados 11 milhões de litros do produto que se tornou protagonista das festas de fim de ano.

A pesquisa do Ibravin também aponta o aumento do consumo das bebidas nacionais, comprovando a importância do setor no país. O espumante é um item bastante recorrente nas cestas de fim de ano e também uma opção de presente para essa época.

Em meio a essa expectativa, a Vinícola Góes dispõe de espumantes e frisantes de ótima qualidade e sabor.

Para acompanhar as festividades que encerram o ano, nada melhor do que um belo espumante. O Vívere Moscatel é 100% composto da uva Moscato, cultivada na região da Serra Gaúcha. Esse saboroso espumante possui aroma floral com um suave toque de frutas e apresenta borbulhas intensas e persistentes. O Vívere Moscatel é ideal para complementar as festas dessa época do ano.

Já o frisante da Vinícola Góes que não pode faltar nas comemorações de fim de ano é o saboroso Donnatella Demi-sec. Elaborado 100% com a variedade Prosecco de origem italiana, o resultado é um vinho frisante límpido e brilhante com desprendimento leve de finas borbulhas. Com aroma de flores brancas e frutas como maça verde, o efeito que o Donnatella trás ao paladar é de um agradável frescor com equilíbrio na acidez.

O diretor geral da vinícola, Cláudio Góes, comenta sobre o consumo dos produtos da empresa nas festividades que encerram o ano: “Sentimos que a venda de nossos espumantes cresce nessa época. Notamos que esse já é um costume do brasileiro e apostamos neste aumento. A Vinícola Góes se orgulha em poder participar desses momentos especiais.”. 

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As instalações do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e vinhos finos a partir de uvas cultivadas em seu campo experimental, tais como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Malbec – além de uvas híbridas como a Lorena, desenvolvida no Brasil pela EMBRAPA. Em Flores da Cunha, uma das regiões de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.

 

Serviço:

Vinícola Góes

Endereço: Estrada do vinho, km 09, Canguera, São Roque/SP

Informações: (11) 4711-3500

Site: www.vinicolagoes.com.br

Compartilhe no Whatsapp